Natan82 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Qual arma do Crossfire você acha mais dificil de se ver alguem jogando com ela? A que eu acho mais dificil de se ver é a Dual Gatling Gun Halloween(não achei nenhuma foto dela no Google) Vale Qualquer arma. Pistola, Knife, Bombas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LT]-RocK- 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Cara n existe dual gatlin de nenhum tipo :S, acho mais dificil de ver é a m16 do black market ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · A arma que menos vejo é a gatling gun gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natan82 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · -RocK-;6269806']Cara n existe dual gatlin de nenhum tipo :S' date=' acho mais dificil de ver é a m16 do black market[/color'] Existe Dual Gatling Gun Halloween, eu ja até vi uma pessoa jogando com ela. Olha esse video dela: [video=youtube;nZXXjC1OJnY] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LT]-RocK- 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Existe Dual Gatling Gun Halloween, eu ja até vi uma pessoa jogando com ela. Olha esse video dela: [video=youtube;nZXXjC1OJnY] Cara, ele usou o efeito espelho, pode ver q dos 2 lados mostra a muniçao, e nenhum dos lados mostra a vida, isso é so um efeito bem editado. ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · -RocK-;6271310']Cara' date=' ele usou o efeito espelho, pode ver q dos 2 lados mostra a muniçao, e nenhum dos lados mostra a vida, isso é so um efeito bem editado. ''/[/color'] Sim, uma edição bem feita. -Tópic A arma mais difícil de se ver, na minha opinião é a Uzi...Tirando em fases de E&M, lógico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.094 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Na minha opinião é a M4A1 TIGER e a gatling gun gold :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo™ 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Bom eu axo que é a Galil ARM ! :D Abraços ! Imagem : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natan82 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · -RocK-;6271310']Cara' date=' ele usou o efeito espelho, pode ver q dos 2 lados mostra a muniçao, e nenhum dos lados mostra a vida, isso é so um efeito bem editado. ''/[/color'] Mesmo se o video for mentira ela existe sim, eu ja vi uma pessoa jogando com ela.(até peguei ela quando ele morreu:lol:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Eu não vejo muito a Galil ARM, como já foi citado. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 8 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · crio que seja a gatling gun gold muito tensa ela xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Cara, a Arma Dual Gatling Gun Halloween Não Existe. Ainda Esta Para Vir No CrossFire. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados