MagusxD 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Gente Ontem Fui entrar na WC e Fui em Um TOPICO disendo que a WC ia ser hackeada Hoje e Hoje entrei em um Topico Disendo qua a WC Foi Hackeada iSSO Foi oq o Thyago nao sei oq Disse mas so vim falar isso msm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Youowned 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Pois é amigo e não é a primeira vez :S, basta esperar a equipe resolver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · sahusauhsauhaush. A Web Cheats Foi Hackeada e você foi junto!. Mudaram sua Assinatura/Avatar kkk ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · É um script ,que permite o pirralho que está usando, editar assinatura, editar avatar e criar tópicos. Já está incomodando né, mas como eles dizem que vão resolver, só nos resta esperar (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · NA verdade nem hackeada foi mas apesar de aparentar, isso apenas algumas falhas nos scripts mas segundo eles não tem risco muito grande não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Ninguém foi hackeado. Você apenas entrou em um tópico criado por um script, em que ele mudava seu avatar e assinatura, apenas isso, nenhuma informação sua foi alterada. Fechado. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados