TorugoBertho 1 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Fiquei meio sumido nesse mês + vamos voltar com tudo então oks ? Tutorial Print's Download Scanner 1 - Abra o Hacker 2 - Abra o Grand Chase 3 - Na missão ative os hacks 4 - Windows 7 ou Vista executar como administrador One Hit Auto Kill É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : Fenix Créditos Post : TorugoBertho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uindra123 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 alguem passa login e senha pra entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanspg2012 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 infunfavel erro 0xAE jogo fecha :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uindra123 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 eu nao consigo entrar porque pedi login e senha ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[pko]cizor 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 ñ funciona mano da erro e fexa o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 1 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Gente esse erro 0xAE ta dando em todos os hackers Que eu me lembra , ta la no Grand Chase - Tutirial so procura pelo nome que la explica como arruma O hck ta perfeito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ltk007 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Abre cheats tudinho, mas quando vou na missao o cheats do hack não funfa u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uindra123 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 aqui em casa eu abro tudo mais quando eu clico no hack na missão não acontece nada :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccas140298 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Ta Funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siants 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 bom o hack abri normalmente mas ele n funfa no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uindra123 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Nããããão Funffa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarso1 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Hacker não funcional, vocês estão fazendo hacker é para windows 7 , estão esquecendo dos player's do Windows Xp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GEOVANIFSJ12 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 esse hack ja foi postado ele nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinza15 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 isso ai eh tipo um programinha so fica aberto mais os hack ñ pega!!! ñ caia nesta besteira ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoGoGuetos 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Ele abre de boa no jogo , mas na hora de usa-lo nas Missões , ñ ativa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8playsson 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 affs Baixei e testei e não Funfo mais vlw por Compartilhar... MEU PRIMEIRO PC GAMER SITE DO MEU PC GAMER COMPLETO http://sitebrrj.wix.com/meupc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas355 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 nao funfo no jogo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoidiota 2 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Olha topico ja existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Hack ñ funcional amigo , teste antes de postar algo como funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados