Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DICAS] Como gastar seu Cash


.Xupetão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gastando seu Cash

separadorH.jpg

 

 

Introdução

 

 

Olá Galera.

Bom, este é meu segundo tópico aqui na área, espero me sair bem nele, e que também seja de grande ajuda para vocês.

Por estar sem idéias, resolvi fazer algo que muitos ja fizeram, um tópico dizendo como gastar seu Cash no point Blank.

 

Mas todos sabem que não há uma forma exata de se gastar cash, ou seja, você pode gastar seu cash da forma que você quiser, afinal, foi você quem o pagou.

Mesmo assim, neste tópico estarei reunindo algumas dicas e conselhos que tenho para dar sobre como gastar seu cash, lembrando que você não é obrigado a seguir as dicas encontradas neste tópico, afinal, são apenas dicas.

 

Caso você não tenha Cash ainda, mas esteja interessado em adquiri-lo, há um tópico de minha autoria nesta mesma área, ensinando passo-a-passo de como comprar seu cash, de uma forma simples e rápida. Clique AQUI caso esteja interessado em conhecer o meu outro tutorial.

 

 

 

Indice

separadorH.jpg

 

  1. Armamentos
  2. Agradecimentos

 

separadorH.jpg

 

Armamentos

 

Rifles

 

 

Nome: AK-SOPMOD

AK-SOPMOD.gif

 

Minha opinião: Um exelente rifle em termos de ataque. Seu dano é de 33, o mesmo de uma AK-47 normal e seu recuo, tanto vertical quanto horizontal, é muito menor do que os das outras AK-47. Além disso oferece uma excelente precisão, muito valorizada entre os Rifles.

 

 

 

Nome: AUG A3 D

AUG%20A3.gif

 

Minha Opinião: AUG sem sobra de duvidas, se torna uma das melhores opções para quem gosta de danos bons. Com uma taxa de disparo excelente e pouco recuo, ela se torna a melhor escolha dentre os rifles. Também possui mais munição do que as outras versões da AUG, se tornando um pouco mais cara, mas vale a pena o investimento. Também tem seu visual, muito bonito e trabalhado, que faz jus à sua suposta "posição" entre as melhores armas do jogo.

 

 

 

Nome: M4-SR-16 F.C

M4_2.jpg

 

Minha Opinião Excelente arma também. Possui um dano mais ou menos por conta do seu silenciador, que consome um pouco do dano da arma, mas em compensação, ela possui uma taxa de disparo boa, e uma precisão que também quebra um galho. Sem contar seu lançador de granada, muito útil em algumas ocasiões, oque a faz ser uma das minhas armas preferidas.

 

 

 

Sub-metralhadoras

 

 

Nome: Kriss S.V. Black

Kriss%20S.V..gif

 

Minha opinião: Uma das melhores armas do jogo na minha opinião. Com seu modo duplo (Tecla "B" in-game), se torna uma verdadeira matadora de players. Uma excelente escolha entre as SMG.

 

 

 

Nome: P90 M.C

P90%20M.C..gif

 

Minha opinião: Para mim, a melhor SMG desta lista (e do game). Muito boa na hora de dar Head-Shots. É uma versão modificada da P90 Ext, então, carrega os traços da boa e velha P90, como por exemplo a taxa de disparo. Possui um pouco menos de dano, graças a seu silenciador, e um pouco mais de recuo. Também perde um pouco de munição, que poderia ser muito útil. Também há uma outra versão desta arma, a P90 M.C.S, que possui mais munição e outros atributos, além de dar um pouco mais de Experiencia ao jogador. Legal né?

 

 

 

Snipers

 

 

Nome: L115A1 ou L115A1 G.

L115A1.gif

 

Minha opinião: Sem sobra de dúvidas, a L11 é considerada por todos (ou quase todos) a melhor sniper do jogo. Como toda Sniper possui uma Precisão absurda, e um dano que mata qualquer player com um simples tiro na perna. Exite sua versão Gold (Ouro), que é perfeitamente igual à L11 comum, mas que possui um pouco mais de munição, que é muito útil nas horas de aperto, além de seu visual deslumbrante, que faz qualquer SSG-69 ficar de queixo no chão.

 

 

 

Pistolas

 

 

Nome: Glock 18

Glock18.png

 

Minha opinião: Glock é com certeza a melhor opção entre as armas secundarias. Com sua taxa de Disparo alta, é até comparada com uma SMG. Realmente muito útil nas horas em que a munição de seu rifle acaba, ou para os snipers, que utilizam a Glock em curtas distancias, fazendo realmente muito estrago.

 

 

 

Nome: Dual D. Eagle

Dual%20D.Eagle.gif

 

Minha opinião: Desert Eagle, sempre foi e sempre sera uma das melhores pistolas do jogo. Com ela você obtém um dano fantástico. Agora, imagine duas dela juntas. Pode imaginar isso? pois é, esta é a Dual Desert Eagle, que possui as mesmas características da D. Eagle normal, mas agora em forma duplicada. Além desta versão, também há uma versão especial, a Dual D. Eagle G, que reúne duas D. Eagles de ouro, além de possuir um pouco mais de munição.

 

 

 

Armas Brancas

 

 

Nome: Machete de Combate

MACHETE.png

 

Minha opinião: Sem duvidas, o machete é uma das melhores facas do jogo. Com seu ataque duplo, ele se torna fatal a qualquer player que não saiba desviar desta verdadeira faca sanguinária.

 

 

 

Nome: Fang Blade

7936688_bigthumb.jpg

 

Minha opinião: Fang Blade, uma das melhores facas que ja joguei. É praticamente uma Amok, mas em uma versão feita de osso. Muito boa e altamente recomendada para quem gosta de ver os adversários te xingando de noob por ter armamentos bons.

separadorH.jpg

 

 

Agradecimentos Finais

 

Créditos

 

x .Xupetão - Criação, editação e imagens.

x OnGame - Algumas imagens e informações das armas.

______________________________________________________________________

 

Bom, este ja é meu segundo tópico aqui na Web Cheats. Sempre que possível, estarei trazendo alguns conteúdos para a área Point Blank.

Como todos sabem, criar um tópico decentemente apresentável, requer tempo e disposição, então peço a todos, que se possível agradeçam, não só pelo tópico, mas também como um estimulo para mim continuar a criar tópicos na PB Zone.

 

Espero que tenham gostado do tópico.

Caso esteja faltando algo, comentem aqui no tópico.

 

Até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Topico bem feito , com prints , boa formatação eo principal esta organizado =)

 

na minha opinião você disse o basico sobre as armas , faltaram varias armas ai

 

exemplo dito acima da Famas G2 , mais isso varia do gosto de cada pessoa

 

continue assim , flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns pelo ótimo tópico, está muito bem formatado, e escrito...

Deve ter demorado mesmo, o que mais gostei foi sua sinceridade ao fazer o tópico.

Irá ajudar vários membros, pois sempre aparecem dúvidas deste tipo!

 

Obrigado e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.