buleia 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Introdução Vou ensina-los a ganhar cash para o CANA pelas ofertas da nexon, é muito fácil, então vamos lá. Primeiro entre no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e logue. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois clique em Get NX e depois em Earn Free NX, lembre-se, esta aba só vai aparecer quando você estiver logado no site. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois você vai ver 4 opções : Game Coins, Radium One, Super Rewards e Peanut Labs. Em cada uma delas tem a opção free (Na Peanut Labs ta escrito grátis), que mostra as ofertas que não paga, como se cadastrar num site, fazer downloads e etc, então clique nela. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vai ter umas 7 páginas de ofertas no free (no CABR tem nem metade de uma ¬¬) e nelas tem as ofertas de fazer downloads, cadastrar, pesquisas e etc. Para ajudar a fazer as ofertas, na descrição da oferta vai estar falando como que faz a oferta. Clique em Try Offer faça a oferta e seja feliz com seu cash. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Avisos • Cuidado, em algumas ofertas vão ter vírus, então recomendo ter um anti-vírus antes de fazer uma oferta. • Algumas ofertas vão estar com erro. • Quando você completar a oferta, vai ser enviado um email para você avisando Prova que é funcional Ontem eu consegui uns 600, ai gastei, hoje consegui 1300. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Prints e tópico : eu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiei 25 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 ^^, já conhecia esse método de ganhar NX, porém eu só faço o de ver vídeos msm ( tenho medo de usar gerador de documentos para passar nos outros ). E realmente, alguns arquivos que vc baixa pra ganhar NX contém virus ¬¬ O tópico está mto bom, parabéns. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Belo tópico e tudo. bem formatado e talz. Mais acho que já existe um tópico desse. Se não me engano, criado pelo DarkFox. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Muito bom manin , Mais como não estou conseguindo jogar CANA não ajudará muito enfim , Muito bom o Conteúdo e a Formatação do tópico , Valeu por compartilhar. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Luminous † 4 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Conteúdo e a Formatação do tópico estão exelente. Parabéns e obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Eu sabia apenas do CABR. Nem sabia que tinha pro CANA. Parabéns pelo tutorial bem explicado, tópico bem formatado. Obrigado por compartilhar. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Desculpe se já tinha esse conteúdo na wc, é que eu não vi e quando eu pesquisei não apareceu -.- Mas obrigado pelos elogios. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Topico bem pequeno mas bem legal Pelo menos um jogo que da pra conseguir cash gratis funcionando Vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 carai manolo otimo o tutorial bem organizado cores prints... vlw por postar to com 3k de cash '-' Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Já Conhecia Este Método Mas Nunca Funcionou Comigo, Agora Também Não Importa Mas Pois Parei De Jogar CANA Enfim, Belo Tópico Parabéns. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Eu ja conhecia esse metodo Mas obrigado por compatilhar vai ajudar os membros Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Jhayck 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Topico Exelente' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 MT bom tuto , bem explicado ... otimo conteudo, Obrigado por compartilhar! Abraçs .... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados