Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Naruto


'Rapper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

 

 

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

 

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti muito a versão colorida, a composição das C4D´s dá uma harmonia muito agradável na tag, ao contrário do que o parceiro lá de cima disse "Slayeer" eu discordo que a iluminação não esteja muito boa, até acho que foi bem tratada, ficou com um ar realístico, dando mais vida a tag ainda, certas partes parece que pecou um pouco no Sharpen e o foco da tag, quando olho pra sign eu automaticamente vejo o Naruto por causa da iluminação e o tratamento mas já viro meus olhos rapidamente para aqueles lados escuros, uma coisa que você poderia fazer é dar uma profundidade, isso ajudaria no foco, acho eu. Parabéns pelo trabalho, gostei muito das partes na qual são agradáveis e adorei poder avalia-la. [Huga]

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

 

 

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

 

Membro(s) infrator(es) punido(s).

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito saturada cara, nem curti, blendagem ta tensa e qualidade ta baixa, tenta melhorar na aplicação do sharpen, ficou mt forte, melhora essa composição, ta escondendo todo o BG, o ambiente a bem montado, a ilu tem flow, preferi a P&B q realça a luz, melhora o foco também, no final achei ela meio poluída :s

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.