' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Tópico feito para a postagem de dúvidas em relação ao evento Melhor Fanfic. Qualquer comentário fora do contexto do tópico será punido. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Á area para isso não deveria ser Off topic? Já que é la quê é o lugar de postagem de FF Bem minha duvida é A FF pode ser postada e depois inscrita ou precisa ser feita só para o evento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Minha dúvida é se a Fan fic deve se encerrar em si mesma ou deve ter espaço para continuações. Se valer continuações, posso selecionar uma Fic já publica por mim, e dar uma mudada para posta-la. E outra, Tem tamanho Máximo? " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Tem que ser FanFic recente ? Ou alguma de minha autoria ja postada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Formatação conta? e se contar. Tem uma organização padrão ou pode se utilizar qualquer uma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Outra Dúvida. EU podia editar meu posts, mas vai que tem alguem respondendo no momento em eu to editando, ai vai passar batido minha Dúvida. Enfim, EU quero saber se a Temática é totalmente livre. Tipo, posso criar uma história psicologicamente pesada, com morte, suicídio , tortura e temática adulta. É claro que não terá sexo explícito e nem linguajar impróprio. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 5 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Minha dúvida: O que é FanFic? '-' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Darkdragonal: Decidimos postar no público por que a área é mais movimentada. É aconselhável que apenas poste ela na off topic depois de sair o resultado do evento. Para evitar casos de Rips. Simius Vortex: Pode..mas lembrem-se que pode estar sujeita a ser copiada em alguns pontos por já ter sido postada. E não tem limite, mas vamos ter bom senso de não produzir um texto gigante ^^. mawer: Pode ser uma já postada. 'CяushCяush: Não conta tanto.. Só não precisa exagerar, pondo uma fonte amarela por exemplo ( péssima para visualizar ), ou um tamanho "5". Fica a seu critério. Simius Vortex: (Again) Pode..claro envolvendo o tema Grand Chase. E sem palavrões ou obscenidades. -Frajola: É uma história criada por você, sobre algum tema seja um livro,filme, jogo... No caso o tema é Grand Chase. Veja este tópico que pode lhe auxiliar: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1154876-tutorial-fazendo-sua-fan-fic.html Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Galera, eu adicionei ao tópico de inscrições e anúncio dois links para ajudá-los a criarem sua fanfic. Créditos ao Boomkinzado e Simius Vortex. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Então uma Fan fic eu posso criar qualquer história mais que precisa conter alguma coisa relacionada a Grand Chase ? tipo: Ronan quis se casar com amy mais amy não queria então.... é mais ou menos isso ? deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Sim, a história tem que ter a ver com Grand Chase. Porém, você pode criar personagens novos que, por exemplo, ingressariam à Grande Caçada xD Edit: Evento encerrado. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados