Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Torre das Ilusões - Primeiro a chegar no 30º andar bGC


uébixiters
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ataque aumentado 4x

e Mp Hack 1 shot.

 

Simples até eu consigo ai hein ;)

Mas sem zoa é muito estranho mesmo.

esse ae é o que loga 22h por dia igual eu antes kkkkk'

 

Enfim Bom jogo né ;)

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse video e mo enganaçao primeiro nao e no bgc e no kgc deu pra perseber so pela voz da mari

depois que quando ele foi mostrar o mapa pra ver onde tava ja deu pra ver que ele tava usando um hack ou um programa ilegal que fez ele jogar todos os 30 andares juntos

e por ultimo ele tava usando um hack pra aumentar seus status pq e imposivel ter esse tanto de hp e atk

e ele usou um programa pra dublar os dialogos que excluisive tem aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

 

Mas fácil você traduzir tudo por la do que mudar um arquivo da kgc e tentar colocar junto com o nosso...

Isso não é nem de longe bgc... o seu hp está alto de mais para ser só por equip's de bug e_e

E como brasileiro é uma raça des.... porque n tentar criar um hack pra la? .-. (hack de lvl pelo q vi da mari nv 57)

 

É mais provável acreditar q isso ai é kgc... pois é bem difícil imaginar esse tipo de coisa..

Então porque o áudio tinha q está em coreano pra colocar mas dúvidas nessa questão neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte de texto do kGC é diferente.

 

A partir de 22:27 dá pra ver no canto inferior esquerdo o Combo + Fatal, que o tradutor não traduz, porque é uma textura e não texto. O mesmo é válido para a textura do lado do "Mostrar/Esconder Chat" que está escrito Padrão e que não é traduzido no kGC por ser textura também.

 

No título do vídeo está escrito GCBR - Torre das Ilusões - Todos os andares【HK】.

【HK】quer dizer hack, então ele editou os arquivos do jogo pra colocar todos os 30 stages de uma só vez. Em nenhum GC tem essa de ir os 30 stages de uma vez.

 

Ele não gosta das vozes brasileiras, então ele troca as vozes para coreano, tanto que em todas os vídeos dele está tudo em coreano.

 

Além disso, ele usou hack de status.

status.png

 

Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Nao é kgc traduzido 2- 100% de crtico 100.000 de hp ( eu acho que é hack , EU SÓ ACHO) ninguem percebeu os stages passando direto como se fosse missao normal '-'

Eu achei muito engraçado alguns comentarios como " é muito viciado" "casher" TENSO/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.