fullmetal321 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 boa tarde pessoal o hack damage funfo quase perfeito só tem um poblema quando eu termino a missao aparece cuidado : progama inregular dectetado algo assim ai vai como se eu five-se feito a missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.561 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 As configuraçoes estao disponiveis para download no final do topico , e damage hack , é recomendado q vc nao use pois ele esta patched !! "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jode123 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 parabens ae pelo hack!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 @jode123 Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonRullz 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 affz Mano vse coloco o OpenFirst + Re 8.0 Update e coloco o video aula do RE 7.2 :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiago790 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Oh maseco bota isso em um bando de lugra no web vc ganho meu agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.561 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Coloquei do 7.2 pq é igual o tutorial "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frangokit 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 :confused:como assim up para mascote??:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascote 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Aq funfo mt bom =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israeldavi222 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Cara esse hack pga no windows vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoxtx 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 e ate que e bom quanto pega e uma alegria quando nao funfa destroy o pc mais mesmo assim muito bom vlw pra posta pra galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freire71 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Tem virus issu ae? Se responder fiko grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Tem virus issu ae? Se responder fiko grato tem virus mais sao para o bom funcionamento do hacker ñ são prejudiciais ao pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzh00ligan 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 qual os values do stage do mania? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kung22 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 tipo , como faço para por pra funcionar o moon ? como funciona ? tipo , tenho que abrir ele antes ou depois do jogo ? como faz ? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Folheado 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 *_* Mereceu esse fixo. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudsonr9 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Faz upload em outro?(SpeedyShare) E me passa um tutor de como fazer Level Hack Não sei freezar e nem coloca no lugar de freza! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheikmm 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 sera q alguem poderia hostear em alguns outros sites pra facilitar o down? Exemplo: rapidshare, easyupload, filefront, etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcbrasil123 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 funciona pra windows vista??? ou so xp?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatwister 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 cara vc tem o key pro radical? ele nao ta abrindo ¬¬ vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heman157 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 erro? tipo o one hit funciona,mas quand termina a missao fala que detectou hack pq?? nunca aconteceu issu explica aew pq quanu termina a missao fala que fi detectado hack e eu naum ganho exp,gp itens nada pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Socorroquerojogarcs 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 desculpe a ignorançia , quais hack funcionando no momento com o Moonlight ? obrigado , e gostei do seu topico , mereceu fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor863 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Uns Dos melhores topicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.561 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 :confused:como assim up para mascote??:p É uma calculadora , de exp do mascote vc coloca alguns dados do seu pet dai ele calcula qto falta pra ele upar e talz... qual os values do stage do mania? Tem na pasta tutoriais , o tutorial do moonlight ou radical engine q tem os values tipo , como faço para por pra funcionar o moon ? como funciona ? tipo , tenho que abrir ele antes ou depois do jogo ? como faz ? obrigado Tem o tutorial . se vc seguir certo o tutorial e se tivesse prestado atençao no pack nao precisaria fazer essa pergunta Faz upload em outro?(SpeedyShare) E me passa um tutor de como fazer Level Hack Não sei freezar e nem coloca no lugar de freza! Pq ? Algum problema com megaupload ? Tem no topico como baixar por esses sites , se o link tiver off eu arrumo ! funciona pra windows vista??? ou so xp?? Não sei te dizer , eu uso Xp e aki funfou ja no vista nao sei teste vc mesmo para ver cara vc tem o key pro radical? ele nao ta abrindo ¬¬ vlw! Cara tem o crakzor , executa ele como ta no tutorial e dai ele abre ! tipo o one hit funciona,mas quand termina a missao fala que detectou hack pq?? nunca aconteceu issu explica aew pq quanu termina a missao fala que fi detectado hack e eu naum ganho exp,gp itens nada pq? Cara , vc esta desatualizado , o one hit ou damage hack , hp hack , stage hack estao dando anormalia msm ,entao nao recomendo vc usar esses hacks desculpe a ignorançia , quais hack funcionando no momento com o Moonlight ? obrigado , e gostei do seu topico , mereceu fixo Os que estao funcionando sao os que tem nos trainers ! "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel9874 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se click ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados