~Vinni.Slayer 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Galera, trouxe aqui um video engraçado, uma animação de fan do GC, kk É engraçado vale a pena assistir ! :D [video=youtube;KjAvsko8jhw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se gostaram, agradeçam ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 785 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 cara muito bom gostei muito xD mas acho iria ser melhor fika em off topic mas msm assim ta muito bom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Eu também gostei, por isso resolvi postar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Já postaram isso a um tempo, mais num deixa de ser engraçado kkkkk, vlw por relembrar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Pow man, kkk , eu pesquisei aqui pra ver se tinha eu não vi nada paksposkpaoskapoks Mas deixa ai mesmo, é engraçado essa p*¨&¨% kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Nossa bem legal Mas já postada '-' Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Isso ja foi postado, mas é sempre bom dar uma relembrada, é mto bom esse video Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Muito engraçado mesmo,ri litros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 8 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 cara muito bom gostei muito xD mas acho iria ser melhor fika em off topic mas msm assim ta muito bom xD levo meu thanks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Valeu man, realmente é muito engraçado kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Ai Velho Que Loco , kkkkkk Euri Na Parte Do Cogumelo o Sieg Falando Só Merda kkkkkk Gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tsuna. 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 ## Jaa Avia visto isto , mas oqe vale é a intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Eu tinha assistido Bem legal o vídeo Deveria postar na Grand Chase Off-topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 kkkkkkkkkkk galinha da um beijinho no ryan da kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 KKKKKKKKKKKK, é show esse video, tomara que lancem mais *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gvert 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Fumar cogumelos, tipo, oi (?) KK, é muito engraçado, "Da beijinho na boquinha do Ryan" kk, q bosta, kk. Gostei, agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados