neninho16 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 eu ja tenho tudo isso no "Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks! " e nao funciona eu tenho os hacks funcionais Extreme Death allrevenge riek mas nenhum abre o menu me ajudem pf ah eu tenho windows 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sadasdsadasdasda 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 amigo certifique-se de que voce possui o visual c++ 2008instalado em seu pc si voce nao estiver instalado baixe-o pois pode ser por causa disso que o menu nao esta abrindo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 neninho16 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 cara vc nao sabe ler eu falei q eu tudooo daquele tutorial "Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks!" e nao funcionaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sadasdsadasdasda 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Bom redcomendo voce desinstalar o combat arms e instala de novo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 neninho16 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 ja fiz isso tmb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sadasdsadasdasda 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Bom cara entao formata o pc exclua tudo de hacker no seu pc e instale tudo de novo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BLACK&WHITE 1 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Se o hack for de injeção,execute o injetor como adiminstrador,caso contrário o menu não aparecerá. Espero que entenda,Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Earth 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Certifique-se que você tem as dlls complementares implantadas em sua pasta do jogo. Caso não tenha veja: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1236373-tutorial-tirando-erros-de-dll.html Após isso, tente novamente, só vale lembrar que em Windows 7, e WIndows Vista, execute o Injetor/Loader como Administrador. Espero que compreenda. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.224 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Faça o download de um bom injetor, recomendo o Lear Injector. Download ~Lear Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ~Lear Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em seguida, certifique-se que tem um bom hack para utilizar, que esteja funcional. Visite a Quick List de Cheats e Utilitários e faça o download de um dos hacks funcionais. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1593276-quick-list-combat-arms-download-de-cheats-e-utilitarios.html Espero ter ajudado. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' B4NN3D ~ 1 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Faça o download de um ótimo injetor, recomendo o Lear Injector. Download Lear Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Lear Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em seguida, certifique-se que tem um bom hack para utilizar, que esteja funcional. Visite a Quick List de Cheats e Utilitários e faça o download de um dos hacks funcionais. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1593276-quick-list-combat-arms-download-de-cheats-e-utilitarios.html Se está com faltas de DLLs ou hacker dando DC visite nosso pacote de ferramentas: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-20-04-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html Espero ter ajudado. ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 acoby 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Ao decorrer da instalação do visual C++ 2008 ou 2010 houver algum erro de instalação de algum programa que vem junto com C++, recomendo que marque o nome deste programa, progure no google e baixe-o. Certifiqui-se de que esteja baixando o C++ para seu Windows(Que no caso é este ``x64´´ para baixar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
neninho16 0
eu ja tenho tudo isso no "Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks! " e nao funciona
eu tenho os hacks funcionais Extreme Death
allrevenge
riek
mas nenhum abre o menu
me ajudem pf
ah eu tenho windows 7 64 bits
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados