scionv 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Eae galera to com um problema com o xtrap, eu abro o laucher clico em iniciar ai logo apos uns 5 segundinhos aparace essa imagem Já instalei o Directx. Bom si alquem poder mi ajudar agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Ongaku' 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · No do meu amigo deu isso, mas ele resolveu fazendo isso: Tenta clicar em Verif. (No Launcher) Depois que ele verificar, feche e execute como Adiministrador, depois veja se da certo, se não der, tente reinstalar o PB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 scionv 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · No do meu amigo deu isso, mas ele resolveu fazendo isso: Tenta clicar em Verif. (No Launcher) Depois que ele verificar, feche e execute como Adiministrador, depois veja se da certo, se não der, tente reinstalar o PB Creio que não ira funcionar mais não custa tentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yanzinhu120 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · ai caara o meu tbm tà assim quando eu tento abrir o PB com o wall !! Alguem me ajuda PFV a solucionar esse problemaa :( !! Alguem responde uma soluçào aii urgente e Muito Obrigado pela Atenção de todos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 StryfeGod 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · restaura o sistema para antes da data do começo do erro ou tenta apaga a pasta da xtrap pra ela atualiza sozinha tenta tbm baixa o path manual se isso não resolver procura auxilio no suporte : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 scionv 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · restaura o sistema para antes da data do começo do erro ou tenta apaga a pasta da xtrap pra ela atualiza sozinha tenta tbm baixa o path manual se isso não resolver procura auxilio no suporte : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom tentei o suporte,mais não respondem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
scionv 0
Eae galera to com um problema com o xtrap, eu abro o laucher
clico em iniciar ai logo apos uns 5 segundinhos aparace essa imagem
Já instalei o Directx. Bom si alquem poder mi ajudar agradeço.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados