fdg dfg 3 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · M67(Granada Padrão) Para Lata de Refrigerante Kuat 1-baixe o arquivo(disponibilizado no final do tópico). 2-extraia onde achar melhor . 3-pegue o arquivo GUNS_T_PV_Throwing.rez e coloque na pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game. 4-Pedira para substituir , clique em substituir e pronto! OBS : Faça o Backup do arquivo original antes ! (prints) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se conexao.alkaida ' B4NN3D ~ JM Matad~* Agradeça ! Nao custa nada , e ficarei mt grato . Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · sempre pegando a ideia e a print dos mods dos outros ''='' faça suas próprias ideias e pegue seus prints '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · sempre pegando a ideia e a print dos mods dos outros ''='' faça suas próprias ideias e pegue seus prints '-' Ainda nao tinha esse conteudo na WC . Entao so compartilhei . Quanto as prints ,nao existem regras que obriguem a ter print's minhas , E nao vejo pq , testei e o conteudo funciona , ia tirar prints , mais nada ia mudar , Seria trabalho atoa . Abrçs ^^ ... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Ainda nao tinha esse conteudo na WC . Entao so compartilhei . Quanto as prints ,nao existem regras que obriguem a ter print's minhas , E nao vejo pq , testei e o conteudo funciona , ia tirar prints , mais nada ia mudar , Seria trabalho atoa . Abrçs ^^ ...[/font][/color][/size][/center][/b] Tomar Bem no Meio Do Seu ** http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1517889-_new_m67_-granada-padrao-_para_lata_de_refrigerante_kuat_by_nowhere_-man_.html?highlight= Closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Tomar Bem no Meio Do Seu Cú http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1517889-_new_m67_-granada-padrao-_para_lata_de_refrigerante_kuat_by_nowhere_-man_.html?highlight= Closed aki[/size][/font][/center] Pesquisei e nao achei , O seu é grande demais pra ter Scan , o meu nao . Reported por desrespeito . Abraçs ... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Mano, coloque os creditos do NowHere_Man Poxa, pare de roubar idéias O modding é do cara Respeite isso Ponha os creditos certos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Tópico bem organizado, com cores, centralizações, separação de textos e tals .. obrigado por compartilhar ~ Portanto poe meus créditos aí, porque você RIPOU meus botões compartibilidade, download, scan e outros. Abrasz' ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Aff man , De novo esse mod? 3x Nessa semana , Enfim valeu por compartilhar. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Mod otimo Obrigado por compartilhar Mas coloque os creditos Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius boscolo 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · que loko muito bom faz mais com refrigerante kkkkkkkkkkkkkkk e com pizza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGhost-Shot 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Ainda nao tinha esse conteudo na WC . Entao so compartilhei . Quanto as prints ,nao existem regras que obriguem a ter print's minhas , E nao vejo pq , testei e o conteudo funciona , ia tirar prints , mais nada ia mudar , Seria trabalho atoa . Abrçs ^^ ...[/font][/color][/size][/center][/b] Maan,pior q esse MOD ja foi postado sim,e ERA EU Q POSTEI PELA SEGUNDA VEZ,e apaguei,ja q ja tinha um. Entao vey,era o mesmo print mesmissimas coisas,entoa peço a vc q olha antes de postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur8000 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · copião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romocofaldo 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Bem, não é bem uma lata de refrigerante. É uma granada de fumaça com textura de kuat. Mesmo não sendo modelada ficou bem parecida. Obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Legal o Modding! Obrigado por compartilhar. Forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Respect 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Cara ja tem uns tres topicos desse , e o do NowHereMan_ faz tempo que ja tem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur8000 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Eu mesmo ja postei isto nuub !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatSuperArms 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · aqui nao funfo :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyrenosto 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · muito massa esse mod ai.. mas se fizesse um mod da coca-cola ... eu iria baixar... vlw. xABRAÇ0s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · muito massa esse mod ai.. mas se fizesse um mod da coca-cola ... eu iria baixar... vlw. xABRAÇ0s Man qual o preconceito com a Kuat ? kkkkkkkkkkkkkkkk Apesar de eu n gostar de Kuat , é uma merd@ Mais vo procurar aqui , se achar eu posto e te mando um mp Abraçs .... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados