noroids 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Hoje Estarei Mostrando á Vocês Bugs do PointBlank com Vídeo Aula Vídeo Aula Creditos:Eu PElo Post e TutosGamesX pelo Vídeo Aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Muitos bugs aí a galera já conhecia, mas obrigado por postar aqui na WC! Tomara que ajude alguns novatos (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuskee 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 e bom msm mas cmo eu entro na bredingnest ai q n entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Jhayck 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Otimo' Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Òtimo tópico, mais acho que ficaria bacana também se você colocasse os bugs não só como video, mais explicando com imagens também, enfim agradecido pelo video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ SrōōŻııcа ~ 6 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Gostei Mesmo Continue Assim Obrigado Por Postar para A Galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Eu Apenas Conhecia o Do Modo Especial Dinossaurs, Aprendi Um Pouco Mais Sobre Os Bugs Do Jogo e Me Auxialiará Bastante Durante o Jogo Obrigado Por Compartilhar, Estou Esperando o Próximo Tutorial Ou Vídeo Aula Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StryfeGod 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 bom topico e bugs funcionais (apenas testei alguns e outros ja conhecia) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisinho-15 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 aprendi uns, mais o do uptown nem precisa de ninguem so e subir na caixa pequena antes mirando pra cima, agrachando e pulando (precias do titulo pulo lv 2 (cabo ganha)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]eo 5 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Vlw mais não gosto muito de bugs da ban! Voltei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Muito explicado o video :) do tutorial ^^ parabéns , gostei abrasz Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados