claudioskate 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · so uma pergunta,esse cf chines n eh mais lento q o americano nao né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepsi Twist 1 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · Muito bom, mas tenho uma duvida, quando fica em media o ping? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizzhl 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · koe leke gostei do tópico só não estou conseguindo ver estas imagens: Clique na área circulada e pesquise por crossfire É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se puder edita-las leva meus thanks. *V*E*G*A* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrGueep 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Claudeliz --' cabeça de jegue, nao existe crossfire br LOOL'ss xD demora paakas pra carregar D: mas eu segui o tutorial direitinho vlw lek tu e sinistro nesses baguletz :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioskate 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · eu fiz tudo certinho,mas na hora de entra no server todos da q ta em manutenção aparece assim ??????,??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha57 1 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · Excelent tutorial, com fotos totpico muito bem organizado!! com cores vlw por postar!! Recomendo Kisse's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elmagoduda 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · q pagina esta o crossfire_obv035_t_full eu nao acho que poder ajudar ! manolo eu cliko cliko cliko e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetas22 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · aqui quando eu baixo o arquivo pra procura la o crossfire para baixar eu ponho crossfire e procurar mais naum acha nd continua numas imagens de filmes chinese me ajuda !! meu msn para quem poder me ajudar:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psyxudori 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · qro jogar isso mas n da certo porra!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugadex 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · num entendi ta estranho mudo o coisa do jogo pra entra nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruxaoO 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · POR FAVOR RESPONDA! Você conseguil jogar? se você conseguil voce por acaso viu algum br? ficou dificiul de enteder o nome das armas? se você escrever em br vai sair as letras do alfabeto br? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodas69 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Muito obrigado :D Meu id e rodas69 para voces saberem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micopreto 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · Arruma o link da imagen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matud10 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 · fih mt bom se eu pudesse eu dava nota 1000000 essa foi mt boa ganho meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balinha99 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Manow a opcao q vc pede para baixar naum da dano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Math~* 1 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Tipo o topico é está tudo muito bem feito levo meu thanks o problema é que o CF Chines é ruim por causa do local do HOST"China" ai é dificil de jogar tirando isso está muito bom o topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Sim2 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · como baixar crossfire chines cara , n estou conseguindo eu aperto toda hora esse butao circulado e nao apareçe nada intao da pra vc me add no msn e me passa o instalador dele eu n consigo baixar me ajuda aí :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtioseexy 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · uma duvida o cf chinês as coisas que são da z8games tipo ZP é igual ou la é tudo liberado não precisa compra zp ou cash sei la como eh chamado :confused: alguem que ja intallo eh joga pode me informar :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]uks [H]enri 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · ae alguem ta jogando ou ja jogou e gostou desse Cf Chines? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel0412 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmi99 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · Mano arruma essas fotos... naum da de entender nada! se vc expicasse escrito seria mió! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuzinho257 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · Vlw pelo tutu fiko massa fiz tudo direitinho só to esperando termina de baixa e instalar e ser feliz ... Mais ow se sabe se existe o Combat Arms chinês se vc sabe posta ai um tutu pra instala e registra plz .. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
steniojunior 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · aew velho vc e o melhor postador merec fixo ja agradeci vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmikio 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · como q eu baixo o jogo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allancarvalhoh 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · o meu tá meio estranho D: e que tipo eu fasso tudo que está´ai mais não aparece o treco de Logar tipo o ''cliente'' D:Ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados