Gsantos98 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Mereceu mu fixo mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulueprajacu 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 WOWWWW mto massa vlw aeew *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ULIGA~ 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 aki n funfo /. PQ ? Metas: Kkkkkk ,lols cavalin manero xD Indiona Jones , Tem k\d positivo xD Se ajudei e só da um up nele, n cai o dedo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingDevil99 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 vei o site mudo,onde cria e instala o jogo agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManLok 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 pow mano to apertando onde ta circulado n adianta ta subindo toda hora :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]eke][F]mz] 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Cara arruma a 3 e a 4 imagem poq nao da para ve..-.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Topico off :S nem da mais desse geito, eu me matei aki tentando decifrar han simplificado -.- mas consegui, vo faze uma video aula e vo por aqui nos tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon935 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 flw cara otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiototti 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Esse Ping e Menor para os Brasileiros Do Que O Crossfire normal que geral joga ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao10096 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 me ajuda nao to conseguindo oq eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King-Dog 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 kr to sabendo q o cf chines tem fase de zombie mas eu jogava o br mas formatei meu pc e dai fico dando mt erro =( ??? CF BR? Ta falando Do Americano??? OBS: se eu conseguir Jogar o CHINES DO THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 aFF Copio e colo,ja vi esse tópico aqui,n levo meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlooDFirexD 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Ou manda Link para Downloading Quero baixar mas naum consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fortrekk1 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 excelente tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soulcrucher75 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 pena foi tirado do cheats brazil cheatsBR porisso os creditos nao sao teus ctrl+c e ctrl+v e memo a noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Player 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Realmente isso funciona, mas, nossa esse jogo é péssimo (minha opnião) tomare que não fique assim no inglês D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManLok 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Eu tbm jogava o online to querendo o chines quem me ajuda leva meu tnx flw so tenho crossfire site :z8games.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Durden 2 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 O Brasil eu axo o pior pais do mundo BELo TOpico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deuzagrega 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 algumas imagem nao ta funfando nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatabope123 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 bom topico huasahsuahsuashauhaushaushaushasuh vlw's so + crossfire da espanhã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGoldeen 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 CF Chinês nosso Ping fica 250 entre 400 ~ Mó Atragédia , por tanto funciona . Obrigado ! _________________________ Contato : [email protected] Me apoie para Game Zone : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 gente, quando eu clico no site sugerido aparece outra janela, mas quando eu clico no primeiro e baixo baixa akele programa q aparece, ta, eu instalo, e aparece duas janelinhas chamadas QQ??2:chorando: e não entra naquele site, tenho que clicar em algum lugar? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
formiga25 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 pow tem como arrumar o link pq eu cliko p baixar e nao vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferre2010 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Olaa pesoal eu trouxe aki para vcs um site que eu estava olhando e me enteresei e explica tudinho o crossfire chines: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiqueRT 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 aew nao da pra ver 2 imagens arruma ai cara vlw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados