Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda para os Programmer's


Posts Recomendados

Olá Pessoal da WebCheats,

Venho aqui para postar a source do Canin, ela só serve para quem tem Delphi 7 e sabe mecher nele, é só atualizar as a d d r e s s do Projeto e burlar o xtrap e está pronto seu hack!

Então Vamos ao que interessa.

 

Print do Projeto:

caninhacck.png

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Créditos:

Canin pela sua Source

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estude, não tem jeito de fazer um vídeo mostrando como usar, isso leva tempo pra estudar, tem que entender toda a linguagem, e eu te aconselho a começar daqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu faço um vídeo resumindo como mexer no delphi 7 e ainda enfio o vídeo no seu cu, seu budão, mexer no delphi é o menor dos problemas , o problema maior e descobrir e fazer essa source pegar já que ficou cada vez mais difícil bular o xtrap , e tem outra ao invés de você ficar passando source dos outros para usar, porque não usa você seu fdp, quer que os noob trabalha duro pra você usufrui do hack né bicha esperta desgraçada, trabalha você pra criar um hack morcego chupador de sangue ,injeção na testa de graça você não quer né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
eu faço um vídeo resumindo como mexer no delphi 7 e ainda enfio o vídeo no seu cu, seu budão, mexer no delphi é o menor dos problemas , o problema maior e descobrir e fazer essa source pegar já que ficou cada vez mais difícil bular o xtrap , e tem outra ao invés de você ficar passando source dos outros para usar, porque não usa você seu fdp, quer que os noob trabalha duro pra você usufrui do hack né bicha esperta desgraçada, trabalha você pra criar um hack morcego chupador de sangue ,injeção na testa de graça você não quer né.

Então posta aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal essa source é pra quem ja sabe mecher no delphi, não fiquem se matando pra aprender delhpi rapido só pra cria um hack do nada... Delphi leva mto tempo pra aprender...

De qualquer jeito eu vou dar um thnaks, mais parece que o povo daqui tá bem extressado , rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom em dezembro eu desativa o x-trap,dcs,laggs,reconects,checksuns a porra toda pelo olly.

Trocando os JNZ e JE por RETN e NOPS nos shorts games, não sei se funciona, pois teve nubes que souberam disso e postaram, vou tesar e aviso vocês, se eles tiverem dado patch nisso FUDEU =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal da WebCheats,

Venho aqui para postar a source do Canin, ela só serve para quem tem Delphi 7 e sabe mecher nele, é só atualizar as a d d r e s s do Projeto e burlar o xtrap e está pronto seu hack!

Então Vamos ao que interessa.

 

Print do Projeto:

caninhacck.png

 

Download: Projeto Canin BPT.rar download

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Créditos:

Canin pela sua Source

 

 

cara, sua intenção foi boa, mas me desculpe, isso é um injector criado com o delphi 7 bem rudimentar, coisa que qualquer um aprende u.u

seria mais fácil de o pessoal estudar a linguagem e criar seu injector e dll, por que depois de estudar da pra fazer tudo via delphi tanto injector como a dll (quem quiser pode usar também o visual pra criar as dlls)

 

e o foda mesmo tu não ensinou e nem postou, que é pegar as adress, que não ta fácil não! e até pra burlar o xtrap com o olly está difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal da WebCheats,

Venho aqui para postar a source do Canin, ela só serve para quem tem Delphi 7 e sabe mecher nele, é só atualizar as a d d r e s s do Projeto e burlar o xtrap e está pronto seu hack!

Então Vamos ao que interessa.

 

Print do Projeto:

caninhacck.png

 

Download: Projeto Canin BPT.rar download

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Créditos:

Canin pela sua Source

 

Mesmo n ajudando em nd e postando trabalho do sotro , ainda sim oq vale eh a boa vontade...

N ligue para as criticas e os chingamentos pois pelo próprio linguajar se ve q são crianças trolando a website....

1 Dica para tds q postam algo na wc...ignore as crianças pois como tds sabemos a banda larga esta tão acessivel q hj em dia até em favelas se tem internet..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sua intenção foi boa, mas me desculpe, isso é um injector criado com o delphi 7 bem rudimentar, coisa que qualquer um aprende u.u

seria mais fácil de o pessoal estudar a linguagem e criar seu injector e dll, por que depois de estudar da pra fazer tudo via delphi tanto injector como a dll (quem quiser pode usar também o visual pra criar as dlls)

 

e o foda mesmo tu não ensinou e nem postou, que é pegar as adress, que não ta fácil não! e até pra burlar o xtrap com o olly está difícil.

 

Primeiramente desde quando isso é um injetor meu filho? Só porque tem um **** não quer dizer que é injetor '~'.

Isso é um projeto de uma DLL, só falta arrumar as adress e saber bular !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.