Simius Vortex 7 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · EU fiz merda na St do DIo, e quando fui voltar n falou anda de gastar carta de talento. WHY? Liberaram geral, agora? " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mawer 15 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Talvez foi um bug. Você teve sorte '-' Porem,agora não é feita a pergunta se deseja voltar os talentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BubbleGC 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Deve ter sido um evento de quando ficar online em tal hora,dão item de CASH,ou você ficou sonâmbulo e comprou o reset .-. -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SASARICO 8 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Você deveria ter uma carta de retorno ou foi algum bug devido ao leg , ja aconteceu isso com um amigo meu , ele nem sabe explicar como mais reseto tbm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Thurow' 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Bom, eu tinha 15 cartas de voltar o talento que ganhei não sei como, você deve ter ganho e nem percebido ... acho que foi isso rssr abraço ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Simius Vortex 7 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · MAs ai que tá pessoas. Na ST do DIo eu faço isso normalmente. Será que eles tão de sacanagem, e agora não perguntam masi, e só comem seus "resetar talento" logo??? " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 phillipe_kazuza 69 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · MAs ai que tá pessoas. Na ST do DIo eu faço isso normalmente. Será que eles tão de sacanagem, e agora não perguntam masi, e só comem seus "resetar talento" logo???[/color] É assim memso. Eles não perguntam mais. Já está assim a um tempo, eu já perdi vários retornos por causa disso na minha Rey .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MjMolina 4 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Eu prefiro de um reset geral nas st do meus char .-. sorte muita sorte sua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Simius Vortex 7 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · É assim memso. Eles não perguntam mais. Já está assim a um tempo, eu já perdi vários retornos por causa disso na minha Rey .-. Aff, que filhadaputice... Essa Lug, querendo grana a todo custo. Enfim, vlw, Duvida solucionada. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Simius Vortex 7
EU fiz merda na St do DIo,
e quando fui voltar n falou anda de gastar carta de talento.
WHY?
Liberaram geral, agora?
" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados