JulesR 0 Postado 2 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2006 Meu IP: 201.22.235.26 Me hackeiem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulesR 0 Postado 2 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2006 ngm comenta nao?? po, nem posto + nada aki ngm comenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuDzZz 0 Postado 2 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2006 .:: Bah cara não nem vou perder meu tempo postando fotos do scan porque chega a ser ridiculo essa merda que tu posto huauhauha... Abra´os .:: Scanner results AntiVir Found nothing ArcaVir Found Trojan.Spy.Ardamax.B Avast Found Win32:Ardamax-gen AVG Antivirus Found Ardamax.A BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing Dr.Web Found Program.Ardamax F-Prot Antivirus Found W32/Ardamax.D F-Secure Anti-Virus Found not-a-virus:Monitor.Win32.Ardamax.k (6, 2, 604) Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found not-a-virus:Monitor.Win32.Ardamax.k NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing VirusBuster Found nothing VBA32 Found Trojan-Dropper.VB.21 (probable variant) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados