victormfc456 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Obs : É necessário ter conta no fórum para poder usar o hacker ! Tutorial : 1 - Abra o Hacker 2 - Abra o Grand Chase 3 - Na missão ative os hacks 4 - Windows 7 ou Vista executar como administrador Provas do funcionamento : One Hit Autokill Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:1° ALGUEM SABE COMO E QUE BOTA CORES NO POSTE OU TROPICO SE SOUBER MANDA UMA MENSAGUE O.O 2°ative o hack antes que vc entre na fase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tsuna. 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 # Testado , Conteudo nao funcional o hack chega a abrir no GC e quando voce seleciona as opções desejadas nao ocorre nada , por favor arrume isto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibruso 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Vou Baixar e testar o cheat aki pra ver se tá funfando,dps volto eu aviso se pego ou ñ ñ fuciona esse hack ai,ñ tem nenhum hack funfando mais vei,acho q a vida dos hackers vai acaba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormfc456 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 vcs dois tenta bri dnv o rack e o gc para ver se pegar e tbm se for windows 7 abri como adm .Pq aqui em casa ta pegando direitinho .Espero que os lhe ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gahiphop13 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Arruma isto nao abre a janela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormfc456 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 galera pera ai vou fazer tudo de novo para ver se pega no pc de vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibruso 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Postado por victormfc456 vcs dois tenta bri dnv o rack e o gc para ver se pegar e tbm se for windows 7 abri como adm .Pq aqui em casa ta pegando direitinho .Espero que os lhe ajude Falar é fácil,todo mundo fala q é funcional,otimo hack screenshot de comprovamento do funcionamento ninguem posta né, quero ver os prints de funcionamento kd ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormfc456 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 [/size][/b] Falar é fácil,todo mundo fala q é funcional,otimo hack screenshot de comprovamento do funcionamento ninguem posta né, quero ver os prints de funcionamento kd ?[/center] mano os prints que eu botei no post tirei hj de manha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibruso 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Postado por victormfc456 mano os prints que eu botei no post tirei hj de manha Mano pq vc naum coloca os prints de agora pra geral ver, faz um print do jeito que eu fiz pow com hora e data de agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadintins 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 o meu tbm é windowns 7 vo testar agora aviso a vcs ASS: dadinda ÉE SO EU dadinda O HACKER NAO FUNCIONOU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados