MisterAwaY 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Trade Hacker v1.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Como podem ver, visual bem simples mesmo.) Tutorial: Abra o Trade Hacker; abra o MuAwaY; de Trade em alguém; quando a pessoa colocar o item clique em Ativar e dê ok. (Caso queira desativar, clique em Desativar.) Download e Scan: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: MisterAwaY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dani-Aqw 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · vc pode me fala os conteudos desse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jovem122 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · nao funfa nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lari.sapekinha 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · VLW mano Funfo aki legal :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmlc 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Por favor poste uma video aula ou uma prova do funcionamento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo98765 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Voce ve Ativando o OK DO cara mais se vc dar nao pegaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pocarontos 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Po manos os scan ta legal mais i foda e saber se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterAwaY 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Po manos os scan ta legal mais i foda e saber se funfa Funfa sim, aqui deu certo, só clicar em ativar quando tiver no Trade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvflapt 1 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Ja que deu certo e ta funfando !! me da 1 02 e 1 apo full ?? dps se tu quiser me arruma manda conversa no meu perfil que te mando meu msn ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pocarontos 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · po lek aki num funfo mais vo tentar de novo se funfar aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoragnelo 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Vo testa se n pega vo chama tio do pika -pau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuzakzo 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · pow cara aqui em casa é windowns 7 e naum funfo naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosinho0 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Até funfo só que na hora vc ativa o cara da ok mas quando vc da ok n vai kkkkkkk hack visual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninococo 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · po o item n vem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoxs 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · testa se funfa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfss77 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · misterAway pq quando ativa fica o ok mais n passa as coisas pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcusGurgelLOL 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · se funfar vai receber meus thanks.. alguem sabe se ta funfando ainda??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeikobi 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · é mesmo quando ativa eu do ok n vai o iten dele pra o meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterAwaY 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · Galera, tem abrir o hacker primeiro, e depois o MuAwaY ai quando tiver na hora do trade clica em ativar e pronto, da ok no seu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatayu 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · quando vooç da trade e ativa o trade hacker aparece que deu ok no delle mais quando vooç da ok no seu fika normal com os dois ok mais nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudubolad2 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · cara eu acho que não existe trade hack nunca vi um que funfasse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilkler09 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · o meu apareçe o ok do cara cccclikado ai dou ok no meu e nao aconteçe nada porque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daninatu 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · KKK véi eu baixei ontem so aperece q o mano deu ok mas ele nem deu ou seja nao finfo E FALA CERIO MSM COMNTARIOS DE ONTEM VOCÊ DEU UM CTRL+C E CTRL+V AFF QUE MERDA HEIN NAO BAIXEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascblr123 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · Galera.. não baixe.. isso ai nao funciona.. o OK da pessoa da certo mais quando voce da seu OK ! não vai .. Os dois fica com OK ! Sa porra nem funfa ! é como se fosse auto click -.- [CLOSED] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shark200 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · Vou testar se pegar eu agradeço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados