Tchely 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · quando ta no trade, o cara bota o item, eu ativo o hack, ai da ok no dele sozinho, ai eu do ok no meu.. mas nao vai, o trade nao fecha e o item nao vem pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagokb 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · vou baixar se funfa eu aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel157Loko 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · KEYLOAGGER DETECTADO =/ Não baixem é virus e ele vai ROUBAR as Contas q Executarem o Programa ! CLOSED AKI [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterAwaY 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · KEYLOAGGER DETECTADO =/ Não baixem é virus e ele vai ROUBAR as Contas q Executarem o Programa ! CLOSED AKI [X] Tem provas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keeph69 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · aparece que ele deu OK, eu dô ok e não acontece nada. Não funfo. mas valeu por postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendells 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · vo testa se funfa eu agradeço :fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma: :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girofax 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · ajuda ai manin eu vo baxa dai manda eu baxa um tal d NET.frawork ou alguma cosia assim oki eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterAwaY 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · ai manin eu vo baxa dai manda eu baxa um tal d NET.frawork ou alguma cosia assim oki eu faço? baixa o NET.Framework 4.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkkantos 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Eu abaixei tudo mais quando clico na hora do trade ele da faile open muaway ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaykeRamires 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · isso ai eh keylogger , esse trade hack ai qualquer um sabe fazer no visual basic kkkkkkkkkkkkkkkk ele da ok mais nao funciona. E o seu ta com keyloggerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girofax 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · ajuda d novo eu baxei mais e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lagomoon 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Cara , fala que o Mu não está aberto , e dã erro Logo após ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Realmente o conteúdo é infuncional. Eu testei e não pega. Recomendo a todos que baixarem fazerem uma varredura no computador. Fechado. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados