Snoozen 2 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Olá pessoal Fikei um tempo sem postar minhas sign's pois estava olhando alguns tutoriais aki do forum Fiz muitas sign's para treinar,separei, as melhores para vcs avaliarem,e me ajudarem. Se possivel façam comentarios construtivos. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mica02 1 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Está Horrivel desisti de fazer sign...:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟGяııммjσω 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Na design zone temos uma política de flood diferenciada dos demais fóruns, visto que, esta área é feita para formar futuros profissionais (designers gráficos, web designers, designers de moda e afins), por isso punindo pelo comentário não construtivo. Membro(s) Infrator(es) Punido(s) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywalker64 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · a cara, vc erra mt na composição, a maioria da signs tem a mesma iluminação e o mesmo uso de smugde, investe em outros estilos, tenta inovar, tratar as signs e tals, aplica mais efeitos, abrçs Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Tenta outros estilos Esta bem igual as signs tente explorar novos efeitos aplicar umas C4D's achei bem vazia Suas Signs E tambem a render ta bem Distorcida Abraçz Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarso1 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Tem algumas boas, mais tem outras meio estranhas , tipo a do Zetsu, a iluminação não era pra ser na cabeça dele... Mas ta boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Eu Não Sei Fazer Nem Metade Do Que Você Fez... Ainda Estou Aprendendo Como Você, Sendo Que Você Tem Mais Habilidade Enfim, Gostei Mais Da Sign Mago Pelos Efeitos Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snoozen 2 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · Obrigado pessoal o seus comentarios me ajudaram muito (:(menos o do mica02 ) vou olhar mais alguns tutoriais e volto depois com mais signs até+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados