Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pedido de desculpas - Blue.fenix


-Kimi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então hoje mais cedo, eu não tinha nada pra fazer ( Como sempre ) e decidi fazer uma brincadeira um tanto infantil, e agi sem pensar, quando criei contas sócias e começei a fazer brincadeirinhas com o Nick do Blue.Fenix, O mesmo ficou bem nervoso e chegamos a discutir, E agora eu to arrependido, e tenho medo de que ele não seja mais comigo como ele era, Mesmo não sendo muito próximos ele ainda participou de momentos épicos meus aqui na webcheats, e eu to com aquela coisa na cabeça, to um pouco triste por isso, arrependido da besteira que fiz, e criei esse tópico, para te pedir sinceras desculpas por tudo que fiz, Eu te considero bastante, man.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está certo em um ponto: Nunca fomos amigos.

Isso é desde a época que a May (Fake) estava na WC e participava(Ou abusava de poder) no chat.

Não é de hoje que você tem atitudes infantis, não só comigo, mas com outros membros no chat.

Mas agora criar contas na WC com nicks fakes e parecidos com o meu, e falar aquelas barbaridades para eu virar motivo de chacota foi a gota d'água.

Eu NÃO lhe dei o direito de fazer aquilo, não temos intimidade para isso, e você veio fazer isto na Web Cheats, onde sou um moderador e todos devem respeitar a minha imagem.

Todos sabem que no MSN eu brinco, sou divertido, até porque é meu msn pessoal também.

Mas não fórum não, aqui sou 100% sério, trato tudo e todos com seriedade e espero ser tratado assim também.

Você cruzou todos os limites do bom senso, e agora espere que eu lhe desculpe?

 

Desculpe, mas isto não irá acontecer.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Blue.fenix TOTALMENTE.

 

Sei que o assunto não é meu, mas devia ter feito isso ai no msn com ele, e não na webcheats, aonde os membros podem dar sua opinião, então darei a minha.

Não querendo ser chato, claro.

 

Esse negócio de brincadeirinhas infantis em chats e msn, acaba vindo sempre para a Wc, já vemos bastante membros chateados com brincadeirinhas inúteis,

E isso prejudica o andamento do fórum, todos deveriam ser amigos, mas sempre tem aquele que não gosta do outro, simplesmente porquê um '' amiguinho '' fala do outro pelas costas.

Isso é por causa de chats e de msn. Eu mesmo nunca entro em chat algum, porquê não gosto de ser contra ninguém, Reclamar é o direito de todos, eu reclamo quando eu acho necessário,

mas já brigar com alguém pessoalmente, nunca. Pelo menos aqui nunca.

 

E Sua brincadeira mecheu com a imagem do Moderador blue.fenix de um modo bem chato, tem membros que ainda considera essas brincadeiras.

Mas quem as considera normais, é um tremendo de um palhaço sem moral, que aceita brincadeirinahs idiotas para ter amizade de palhaços.

 

Sua atitude, como muitos já disseram, foi muito boa, e eu achei bem legal da sua parte criar esse tópico, muitos não tem a coragem para fazer o mesmo.

Mas eu não acho certo esquecer do que você fez, porquê isso é pior do que chingar, isso é desrespeitar de uma forma diferente, e eu não gosto disso, como ele já disse que não gostou.

Deixo a minha opinião, não me leve a mal, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ah agora eu entendi... Então você é o Yellow.Fenix e outras cores também rs'

 

Bem, eu ficaria de boa com isso, é apenas uma brincadeira sem maldade nenhuma, mas cada um pensa diferente.

 

Pena ele nao ter te desculpado, mas bola pra frente xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei negar que foi uma brincadeira precipitada por parte do membro mais acho que a mesma é digna de ser desculpada, até porque não foi uma brincadeira agressiva e não causou nenhum dano ao moderador. Tanto que se fosse assim, eu teria certeza que ele não deixaria os superiores alterarem o seu nick para: Red.Bird no dia do dia da mentira. Acho que está brincadeira poderia ser relevada e esquecida por parte de ambos, até porque não causou nenhum estrago foi apenas um momento de descontração (apesar do moderador não ter gostado). Tenho certeza que uns iram dizer que se fosse comigo eu não aceitaria e iria ocasionar uma discussão com a pessoa que fez isto comigo, mais não é verdade. Acho que o moderador poderia perdoar a ação do membro e seguir em frente (mesmo que não quisesse voltar a amizade com o mesmo). Penso que ele deveria perdoar, não por serem amigos, mais sim, por causa do gesto de afetividade e carinhosidade dele para com o moderador. Claro que foi uma brincadeira que constrangeu o moderador, isto não irei negar mais é totalmente relevável. Espero que os dois se entendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.