mrgx 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 A quantidade de usuários do jogo é bem grande, infelizmente nem todos sabem morrer calados, muitos jogam com hack, muitos ficam explodindo a sua C-5 e utilizando de outro meios pra atrapalhar o jogo. Aí me deu vontade de criar este tópico e perguntar pra vocês, usuários da Web Cheats, o que mais te irrita no Point Blank? Se possível responda no mesmo esquema que o meu: O que mais me irrita: cara que chama de hack e chora demais quando morre. Porque me irrita: porque ninguém merece entrar numa sala onde os caras ficam te perturbando o tempo inteiro te chamando de "lixo", "fdp", "hack", etc. - É quase impossível não responder uns caras assim (: Créditos: lยcคร รคภт๏ร ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Hackers Noobs Estoradores De C-5 Companheiros De Equipe Que Estora Aquele Galão Da Faze Down Pra Tu Morre.. Noobs Que Vão De Faca Em Vc Em Modo Sniper ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Já Fiz um Tópico igual a Este Cara : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1491849-o-que-mais-irrita-vc-no-pb.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 14 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 O que mais me irrita : •Hack que nem usa com moderação ! •Nob's que vem na faca em modo sniper ! •Lixos que plantam C-5 em modo faca ! •Cotocos que não sabem perde e chamam de "hack" "Noob" "fdp" ! e também não gosto daqueles caras que só falam "afs" quando morrem... Att ~Águia ' :amor: WebCheats e PointBlank Totality :amor: You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Já Fiz um Tópico igual a Este Cara : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1491849-o-que-mais-irrita-vc-no-pb.html Opa, perdão lยcคร รคภт๏ร , mas lhe pergunto, você se importa de o tópico conter a mesma pergunta? Quer algum crédito? (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 - hack com kd 45% eu estoro c5 dos outros e mato no barril , então isso nem conta =/ - nobs de faca em modo de sniper - o respawn nob com kd 30% nascendo atras de você - aqueles nobs dizendo : V3SGO banido , seu video ta no youtube --' flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Me Importo Não cara rlx :D,Se Quiser Pode Colocar Os Créditos, Abrç'z. Opa, perdão lยcคร รคภт๏ร , mas lhe pergunto, você se importa de o tópico conter a mesma pergunta? Quer algum crédito? (:[/color][/font][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoschimper 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 As coisas que mais me irritam no PB - Noobs que te vive chamando vc de hack soh pqe vc eh bom de sniper - Estouradores de C-5 - Pessoinhas que nao aguentam perder e vm discuti com vc depois da partida - E o pior de todos: aqeles C# qe te chama de "hack lixo" durante a partida e te acc depois pra pedir o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max010203 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 HACKER Isso é o q mais me irrita nao uso hacker levei ban numa acc sem usa hack POR ISSO ODEIO HACKER malditos hacker eu gosto de bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 *Hacks de Todo tipo , Principalmente Skill e Editadores de Arma , *Noobs que vem de Faca em Modo Sniper , *Aqueles que kikam da sala quando é CF , *Os que me chamam de Hack , *Chorões ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 • Pessoas que não sabem escrever o portugûes corretamente ( Crianças ) • Pertubação ( fdp,lixo,nub ) • Hackers • Skill hacker. O Que mais me deixa puto :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 • Oque mais me irrita • Noobs de faca em modo Sniper . • Lixos de skill em modo arma ;X • Usar hack e ter KD baixo . • Ta de wall e me chama de lixo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zephonbode 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Oq mais me irrita eh: *Quando minha net cai e saio do jogo! *Quando eu to muito foda e mato todos e os cara começam a falar ''hack lixo" *Os jogadores que me matam na faca *As C-5 ou as granadas quem vem bem em mim! *Os cara do nosso time que explodem coisas em nos e nos matam!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados