Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hackr bpt atualizado! aproveitem bem


 Compartilhar

Posts Recomendados

olha pesoal eu postei 1 post onten de onten e uns caras vin eram pa ka com mimimi so por que eu escrevi 2 palavras erada poise hj eu vim aki para falar pa vcs ki eu ja comecei a ser 1 programmer ja ate fiz 1 hack + nao e nada de + so 1 trava hp regem e mana e 1 edit lvl para alguns prodes meus brincar em pvp bom issu ae deu polemica pq alguns caras tomaram bam + nao foi por causa do hack n foi pq uns cara la frapo 1 colega meu editando em ricartem la perto das aguas bom dpz eu vo postar o hack aki eu fiz aki na web cheats ok!

 

olhem para voces ae ki duvidao de min eu so colega do felepetskill ele min ensinor a faser os hacks !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erik só falo uma coisa, não duvido de nada de ti, porém nem de bola pros cara que vem fala merda pois são os baba ovo da hazit que vem do fórum do bpt fala merda aqui, e os programmers estão caindo na bobeira desses zé ruelas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n sou puxa saco da hazit,muito menos frequento o fórum do bpt,só acho que uma pessoa que nunca foi alfabetizada possa virar um progamador de um dia para noite. E isso não serve só para ele,serve para mim,pra vc e pra todos. Não se aprende uma coisa tão complicada assim tão rápido, pode perguntar para qualquer programador da webcheats quanto tempo demorou para chegar a nesse nível.

Erik pesso desculpas se te ofendi,mas, só crie tópicos quando vc realmente tiver o hacker, esse é o terceiro tópico que vc cria falando que vai fazer um hacker!Por Favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.