richerkcoal 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielcz157 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Funciona para todos os Servers ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richerkcoal 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Funciona para todos os Servers ? Não Por enquanto no no cygnus mas estarei trabalhando para ver se se tem como fazer nos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jitetsu 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 vc pode mandar dinheiro ate msm q nao tenha? tipo eu tenho so 1kk posso mandar 3kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bno99 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Coloca um video mostrando esse bug nunca vo fazer isso sem ver provas vai se é pra roubar os jogadores... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evil_WR_Cad 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 mais uma vez um idiota tentando pegar dinheiro de gente troxa... tem quem caia nisso ainda??? pra mim isso é lixo e n serve pra ficar aqui moderação pf, da ban numa coisa dessa?? tenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richerkcoal 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 vc pode mandar dinheiro ate msm q nao tenha? tipo eu tenho so 1kk posso mandar 3kk Sim, Alias n ligue para oq eles estão dizendo ao menos tentaram e estão julgando att:Richer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IroNMadeM 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 kkkkkkkkk mano e so pra ganhar moedas facil ne nob pior que tem troxas pra tentar isso nao sabe nem roubar kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheussoareskirchesch 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 OU JENTE EU SEI QUE É TROXISE MANDA DINHERO PRA ESSE CARA QUE CRIO UM CHAR CHAMADO %config3% MAIS EU TO COM UM PROBLEMÃO, OS SERVERS FICARÃO OFF DO NADA, HOJE MESMO E AI N QUEREM VOUTAR. PODEM ME DIZER A VERCÃO DO JOGO QUE VOCES ESTÃO PORFAVOR. OBRIGADO! PS: HOJE É DIA 23/04/2012. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DonPedroPW 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Nubao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 24 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Isso é roubada D: O tal %config3% é um char que ele criou, ou seja, todo o valor que vocês mandarem vão pra ele -.- Recomendo não fazer, mas se quiserem, façam por sua conta em risco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandhoxavier 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Que idiotice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aldrie 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 149, se alguem tiver bot pra essa versão posta ai por favor eu to com prophet bot mas ele não ta salvando as configurações feitas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 457 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Fechado. Atenciosamente,Equipe GameZone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados