Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Cartas Para Arco [4] Sniper-Rajada de Flechas PVP Servidor 255/130: Backro


ronanedu
 Compartilhar

Pergunta

Se alguém puder ajudar em alguns combos bons de carta para arco pvp (Rajada de Flechas), agradeceria muito, e queria saber também que em muitos tutoriais são postos as cartas GT (General Tartaruga), so que ao meu ver ela da ATQ +20%, so que ATQ ao meu ver não faz parte da build de um sniper pois seu dano e baseado em Dex, mais não sei se estou correto. Me ajudem Por Favor. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Naverdade oque acontesse e o seguinte :

exemplo> num espadachim sua força aumenta seu ataque , ja no arkeiro sua destresa aumenta seu ataque , logo o general tartaruga aumenta bastante seu ataque , mais eu axo que pra pvp seria melhor 4 hidras !

Outra opçao boa mais nao sei se viavel pra vc seria botar 3 hidras e uma valkiria rangris dai deixaria sua arma indestrutivel e vc ainda se livraria de buffs inimigos que humilham qualquer sniper como aura sagrada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Naverdade oque acontesse e o seguinte :

exemplo> num espadachim sua força aumenta seu ataque , ja no arkeiro sua destresa aumenta seu ataque , logo o general tartaruga aumenta bastante seu ataque , mais eu axo que pra pvp seria melhor 4 hidras !

Outra opçao boa mais nao sei se viavel pra vc seria botar 3 hidras e uma valkiria rangris dai deixaria sua arma indestrutivel e vc ainda se livraria de buffs inimigos que humilham qualquer sniper como aura sagrada !

 

Obrigado. Testei umas com Samurai, Valk, Gt e Hidra ficou legal o dano =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.