-BliG. 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Ola Pessoal, Estou Aqui Ensinando Como Tirar Aquele Erro Chato De Send Error Report Agora Podem Usar Hack Avontade.. Observações Tutorial Bem Simples, Mais Bem Ultilizado Tutorial Abra o CrossFire Normalmente. Quando Chegar Na Parte Do Login, Você Aperta Ctrl + ALT + DEL Irar Abrir o Gerenciador De Tarefa. Procure Por HGWC.exe Clique Nele e Aperte Em Finalizar Tarefa. Logo Depois , Pode Jogar Avontade. OBS: Sempre Quando For Jogar Tem Que Fazer Esse Processo. Print Creditos Jo24mu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natan82 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · Vai ajudar quem usa hacker e não consegui usar por causa desse erro:(, mais mesmo ajudando os hacker`s, o tópico ficou bem centralizado e com cores O print não ta aparecendo, aqui no meu pc, não sei se nos outros também ta aparecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 1 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · Hm cara obrigado , vai me ajudar , mas o chato é ficar fazendo isso , mas ao mesmo tempo é bom porque há alguns tempos atrás esse erro não era lido e não tinha solução , agora tem, quando acontecer esse erro vou fazer aqui no meu pra vê se funciona. obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Jhayck 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · Topico Exelente' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaitØ™ 1 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · # Belo topico agora os cheater nao vão ter barreira pra usar seu cheater # Obrigado por "Compartilha" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandovg 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · Ótimo tópico, realmente esse método é funcional eu fazia isso quando ficava tendo esse erro constantemente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Vai ajudar quem usa hacker e não consegui usar por causa desse erro:(, mais mesmo ajudando os hacker`s, o tópico ficou bem centralizado e com cores O print não ta aparecendo, aqui no meu pc, não sei se nos outros também ta aparecendo Cara, Clica Com o Botão Direito Em Cima Da Imagem. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Bolt ~ 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Link da imagem quebrado , arrume-a para que possa auxiliar os novos membros com dificuldades , gostei de sua iniciativa , muitos tem esse erro , espero que possa ajuda-los . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Não tem como isso ser funcional, pois o jogo fecha ao tentar eliminar qualquer programa ligado ao jogo como CrossFire.exe, HGWC.exe, etc. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonsix 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · ei mah mas nem aparece a tela de login Ola Pessoal, Estou Aqui Ensinando Como Tirar Aquele Erro Chato De Send Error Report Agora Podem Usar Hack Avontade.. Observações Tutorial Bem Simples, Mais Bem Ultilizado Tutorial Abra o CrossFire Normalmente. Quando Chegar Na Parte Do Login, Você Aperta Ctrl + ALT + DEL Irar Abrir o Gerenciador De Tarefa. Procure Por HGWC.exe Clique Nele e Aperte Em Finalizar Tarefa. Logo Depois , Pode Jogar Avontade. OBS: Sempre Quando For Jogar Tem Que Fazer Esse Processo. Print Creditos Jo24mu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 1 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Amigo Não Sei Se Isso É Funcional Pois N Tenho Esse Problema Mais Obrigado E Parece Ser Funcional... Eu Recomendo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Isso não é funcional "Erro report" É quando o hack é detectado. Para resolver este erro é só tira o hack da pasta ou do computador. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→ Keeper ~ 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Amigo não entendi muito bem esse tópico. Mesmo assim obrigado por compartilhar. Se tiver como ajeitar a imagem agradeço. Abraçs, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬ DAVIDGUETTASHEIK 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Manooo, Topico ta Exelentee . Pois vai ajudar Muitos por aee com Poblemas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YahaDapoS2 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · ei mah mas nem aparece a tela de login Que tela de login ? Você leu direito o conteúdo ? É tutorial não skin. Preste mais atenção ao ler títulos , e a área aonde está avaliando. Quanto ao tópico, não consigo ver o print , mais está legal, só que como dito pelo 'NaruSakuS2' Não da para eliminar crossfire.exe e nem HGWC.exe , se eliminar um desses o jogo fecha automaticamente. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KerEzI... 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Gostei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhovj 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · nao uso hack Aew amigao eu nao uso hack eu instalei o cf quando clico em jogar a tela fica preta e aparece o erro amigo nao uso hacck eu instalei o cf hj e nao consigo jogar eu clicko no laucher para jogar a tela fica preta ai aparece o erro e aparece ok cancela ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados