Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Season Hero....vai demoraaaaaaaaa


gabrielssk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom hoje eu estou aki para comentar um poco sobre a vinda da Seson hero...e q porque ela ainda ira demorar para chegar ao Bgc

 

 

Um Ultimo motivo (pra Lug) e que se a hero chegar...as mudanças chegao junto (aváaáááááá)....

 

Uma dessas mudanças e os Gp user Adquirindo items de cash na missao...pois ira passar a dropar items lendarios...

isso seria um enorme prejuizo pra Lug...pois pra que gasta cash sendo que os itemdropam na missao (por esse motivo o Kgc dasativo a loja de caSH ..Peloo menos foi o q eu soube)

 

As unicas coisas que sobraria de cash seria ... Armazem ,Residencia,tecnica e outros,Loja visual, e Sistema de Recompensas (que eu soube que passara a ser visual?)

 

 

com isso imaginem o prejuizo da Lug...(pelo que eu soube ela e muito mercenaria e so se importa con o dinheiro)

 

POr isso que a lug esta adiando mais e mais a vinda da HERO ....Tanto e que eles reformularao o novo Desafio Epico para season Chaos...(sinal de Que a Hero ta Longe)

 

 

Bom ESSa e minha opniao

vlw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

De fato.. eles estão prolongando de mais essa nova season .-.

Eles querem tirar proveito até o último momento com seus múltiplos "use e ganhe" e mas outras coisas...

Só que vamos ver a última cartada.... que seria colocar a loja de cash em promoção como foi no final da season 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu irmao nao duvido nada que seja so no ano que vem ou em dezembro desse ano,por isso que lug lançou dois jogos novos vai meio que tipo fica sem dinheiro do gc mas tem +2 jogos forsaken e eligium pra gasta dinheiro neles

 

 

Concordo...mas as maiores Franquias da Lug sao...Grand chase.Ragnarok eCombat Arms..pq de resto nem comento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar esclarecer algumas coisas :

1- A modificação da loja não vai chegar no BGC(confirmado pela lug)

2-Os itens lendários não dropam em missões , eles podem ser adquiridos por meio de baús de equipamentos que são pegos ao completar a missão. A chance de cair um item lendário não é muita , deve estar entorno de uns 10%.

3-A modificação do SR não vai chegar no BGC , e muito provavelmente os itens de visual que dão status tbm não.

4- Não vai haver nenhum prejuízo para a lug na nova season, a demora provavelmente é por parte da desenvolvedora ( nenhum serv tem a SH até hoje , o NAGC só mudou o nome -de chaos para hero- mas não aplicou as devidas mudanças-

Obs: Muito provavelmente o BGC vai ser o 1 serv a ganhar a nova season , ja que somos o serv mais atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar esclarecer algumas coisas :

1- A modificação da loja não vai chegar no BGC(confirmado pela lug)

2-Os itens lendários não dropam em missões , eles podem ser adquiridos por meio de baús de equipamentos que são pegos ao completar a missão. A chance de cair um item lendário não é muita , deve estar entorno de uns 10%.

3-A modificação do SR não vai chegar no BGC , e muito provavelmente os itens de visual que dão status tbm não.

4- Não vai haver nenhum prejuízo para a lug na nova season, a demora provavelmente é por parte da desenvolvedora ( nenhum serv tem a SH até hoje , o NAGC só mudou o nome -de chaos para hero- mas não aplicou as devidas mudanças-

Obs: Muito provavelmente o BGC vai ser o 1 serv a ganhar a nova season , ja que somos o serv mais atualizado.[/size][/color][/size][/center]

 

 

Sera....mas vlw por me dexa mais informado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,assim,tudo que você falo é verdade,la no kgc o sistema de recompensa é visual,e tudo de cash que comprar da loja é visual,isso é melhor tambem,pra não ter cashers falando:gp user kkk.

enfim,acho que se eles prolongarem demais,a kog vai dar uma advertencia(tipo)e muitos vão reclamar,ou seja,bgc vai ficar perdendo player por causa da mercenaria lug,

 

O que acha se fizermos a mesma coisa com o sistema recompensa,com a chegada da season hero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.