C-O-I-S-A 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Eu estou pensando em esse final de semana todos nos da WC poderiamos nos renuir e jogar umas partida de buscar e destruir sem esse fdp de hacker que vcs acham ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Se Eu Jogasse CA Ainda eu Ate iria,Mas Como Não Jogo Mais Entao Nem Vou,Mas e Uma Boa Iniciativa Sua. Abraç'z. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 mano já tem as partidas diarias pra que mais um evento assim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 É,uma boa inicitiva,mais ja existe as partidas diarias. é com objetivo de juntar todos os membros da webcheats para jogar,é organizado,muito legal. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Eu Até Participaria Mas No Momento Estou Impossibilitado De Jogar, Meu Processador Deu BUG e Está Muito Lento.. Brevemente Nós Iremos Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Já Existem as Partidas Diarias ! Procure no Entretenimento Zone ! Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Legal a iniciativa. Talvez eu pense em participar, mas como agora to viciado no CANA... Bem que podia ser lá rsrsrs Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Seria inutel Pois poucos iriam jogam... Boa iniciativa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Por que? Se ja temos as partidas diarias. Seria inútil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C-O-I-S-A 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Legal a iniciativa. Talvez eu pense em participar, mas como agora to viciado no CANA... Bem que podia ser lá rsrsrs Abrçz qual promaga usa apr ajogar no CANA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 ja existe as PD que ta pior do que jogar no mercado negro. Enfim, eu parei com C.A um pouco, então nem dá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Como dito, já há as PD mas se criar eu vou sim. rs Mas espero que vá mais gente. Abraços. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Mesmo tendo as PD's que nunca tão abertas , Seria muito boa sua iniciativa. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Ja temos as PD's manolo Pra q outro evento Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Se eu jogasse CABR eu ia, eu só jogo CANA agora. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados