losdlucas1 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Pessoal, to na maior duvida aki ! ja devem ter ouvido falar de mim, sou MOD da GB*****. Mais aew, qero saber como tiro DC da base do CA, qem me falar e der certo, receberá uma parte dos créditos do hack ! ajudem aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BLACK&WHITE 1 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Estude assembly,assim não irá ter que ficar procurando na web. caso não queira estudar,packeie a base com themida,wilicense,pe compact - fica a seu critério um deles. Baixe e packeia a base,o hack ficará sem dc. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dompetri. 119 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Modifique o desvio(detours). Encrypt as strings. Coloque GameStatus na função de PTC. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
losdlucas1 0
Pessoal, to na maior duvida aki !
ja devem ter ouvido falar de mim, sou MOD da GB*****.
Mais aew, qero saber como tiro DC da base do CA, qem me falar e der certo, receberá uma parte dos créditos do hack !
ajudem aew !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados