Heric-69 1 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Up topico! Estou dando um up no topico, pois ainda o macro é funcional e nao tem outro topico de macro no nosso forum.. até mais... e bom proveito! cya inda game! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer Rose 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 ......... Testei e funcionou certinho :) Agora só to tentando bolar esse esquema de fazer FK com dois PC, se alguem conseguiu um jeito disso, fale ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandhally 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Ei Temm Como vc me add no Msn' [email protected] prciso de umas Ajudas Bllz esse postagem' foi muito Boom' me add laah Fuiii' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeh159753 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 veio tava loco procurando um desse vc tem meu thanks e vlw por esplica o negocio do F9 Funcionando jente (isso n foi flood so to elogiando .-. [pra dpois n vim jente flando q n pega]) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raizokage 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 pena q nao funfa no vista T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shonen 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 qdo eu ligo o F9 automatico no outro pc, na tela de carrega, o personagem do F9 automatico sai da sala, soh comigo da isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porboy 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 pronto abri o gc agora o que fasso??:confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumperxr 29 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Ei alguem pode me diser se isso funfa no vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SieG- 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Cara jah tem muitos topicos identes tem um q ate ja levo fixo o do Slash Coletania dele entao Puro Ctrl+c mais Ctrl+v REPORTADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lf22 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 sei la lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 cara parabens pelo topic, ganho thx, mas tp eu to com um pequeno problema, quando eu vo da OTTO, ele da uns 5 e depois cai... como q eu arrumo isso ???? VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 @lf22 Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Willianjust 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Aqui no meu pc deu Hack Detected será que fico Pached? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolinho45 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 o man aperto CTRL nada aperto C nada ajuda ae plzzz abrassss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto2105 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 jah tah patched depois da att 17, vc ateh consegue fikar um tempo com ele, mas depois o gc fexa sozin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Tem que ter Joystick pra usar o macro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Tem que ter Joystick pra usar o macro?[/size][/color] Sim vc deve ter o joystick instalado senão o programa n pode ser executado See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatha95 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 gostaria de saber se isso funfa ate hoje (28/08/09) ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henceforth 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Muito bom, mas eu uso outro programa, faz a msm coisa, mas nunca será detected... eu baixei ele ano passado na area de gb. Brevemente estarei disponibilizando aqui. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolinho45 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 O man esse Macro ja e patched nao tem otro que esta funcionando nao abrasss Aew galera testei nao esta funcionando aperto tecla CTRL aperto c e nada tem outro macro funcionando ae pro GC se tiver responda por favor abrass......:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhoplay123 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Mano o meu macro tambem dar erro mais eu to procurando algo para concerta-lo:p:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolinho45 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 o Mann faz dias tentano ussa macro n consigo da uma forca ae fiz td direitonho entro jogo aperto CTRL - SHIFT e aperto C e n faiz nada fica parado ajuda aewww abrasss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcr 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Vo Testa akee funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaviooc 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 onde acha a pasta do gcbot?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.561 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Vo Testa akee funciona? Avisado por Flood "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados