GUSTAVOJOELDE 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Mais eu n consigo mudar pra botar personagen como mulher só home ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 4 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · A unica coisa ruim que só muda o Char, ñ modifica a vida, etc E só vc pode ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 11 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · É legal isso . Mas os outros não veem :(:( Abrçs~~ " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KerEzI... 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Boa vou começar a jogar e vou usar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^ ctrL 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Mano, como vc disse q a pessoa fika empolgada. Mais a empolgaçao nao muda nada, a pessoa vai jogar normalmente! ~Abç' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viximlkdoido 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Muito bom, para funcionar os wall no 2 lados eu uso esse método. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→ Keeper ~ 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Muito bom amigo Mais eu acho que isso e coisa de pobre Comprar cash e tão fácil e barato mesmo assim obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpakerKo_* 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · Bom tópico ajudara aqueles que não gostam de gastar dinheiro comprando cash. Tópico bem organizado continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheO²1551864841 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 · nada vee NONONONONONONO:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninholimacv 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 · Eu fiz tudo certo mais não pegou eu queria tanto que funciona-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · N estou onsiguindo fazer funfar esse client-side aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeishinNori 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Belo tópico, counteúdo funcional. Mas, terá que fazer esse negócio toda hora que você quiser jogar, ou ficará permanente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renis182 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jckeid 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Serve pra quem quer enganar o amigo que não joga, fora isso, inutil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Matt~ 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Olá queria saber se você tem um video explicando a como fazer isto ? Ou colocando alguns prints para facilitar para entender? Grato ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leetsx 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Tópico bom, bem organizado, porém o conteúdo não é funcional, pelo menos aqui. Se puder fazer um tutorial com imagens ou um videos seria melhora para compreender... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αятυя 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Parabéns bom tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichigo000 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Vlw Consegui Pegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nityobr 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Cara é funcional ja levou meu # Thx , mas tira um duvida minha aqui se alguém souber, quando fecho o pb e dps abro dnv, ele pede pra fazer a verificação, dps de ter feito a verificação e se logar no pb os personagens voltam ao normal, há algum modo de isso não acontecer, ou devo repetir o processo toda vez que for abrir o pb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omznatan 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 · grands Bostaa esse HAck ele Só muda o skiin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados