[ADM]Lincon 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Bom pessoal estou aqui para mostrar a voces o Radical engine 7.5 Crakeado. Ele funciona direitinho sem bug ou erros. Preview: Eu ainda nao postei video por que eu n fiz nenhum :p bom o tutorial esta aqui: Abra o Craked_RadicalEngine Abra o Grand Chase Espere carregar e clique em "ENTRAR" Apos ter clicado em entrar rapidamente va ao Radical Engine 7.5 Crakeado,clique no computadorzinho que fica no canto superior esquerdo e selecione main.exe espere aparecer a tela do login e logue-se normalmente. agora faça os hacks manuais e divirta-se! Creditos: Quem crakeou o Radical:Henrique(meu primo) Quem fez o topico:eu e o Henrique Quem que colocou a imagem:O Henrique Quem fez o tutorial:O Henrique Quem nao fez praticamente nada:Eu Quem fez praticamente tudo:O Henrique Espero ter ajudado. Ajudei?Serio?Jura mesmo?Entai agradeça! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se tiver comentarios do tipo: Pow tem virus ai eu e q n vo baixa essa pohha ou coisa do tipo serao autamente ignorados e reportados.(so se for com muita grosseria) Duvidas me add no msn: [email protected] Xau pessoal.qualquer duvida e so falar.ate mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohj 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 bom tópico:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Lincon 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Muito obrigado mas voce tem q baixar n e so falar neh :D:D:D de qualquer modo...seu post e considerado como flood:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 você colocou credito de tudo que não é estritamente necessário e não colocou creditos do criador do trainer... @post eu não e arrisco a baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Lincon 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 você colocou credito de tudo que não é estritamente necessário e não colocou creditos do criador do trainer... @post eu não e arrisco a baixar quem fez o hack n foi ezatamente eu,meu primo so crackeou para fik melhor.ele atualiza automaticamente a cada att do gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukurnlitura 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 vo testa jaja mando se deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafao0 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 3 virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny.Bravo 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Bom Topico o Hack e Bom mais eu queria saber c da para fazer pack Hack Com ele Mais muito Bom Recomendo METAS: SO FA: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Lincon 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 3 virus eu ja disse que comentarios deste tipo serao autamente ignorados e reportados se fossem com grosseria,mas n foi com grosseria...entretanto,seu post e considerado como flood. nao tem como escapar. -------------------------------- tem como sim Jonny.Bravo!mas o unico problema e q eu n tenho pack.mas tem um topico q eu acabei de olhar q tem um pack. da uma olhadinha ai,e bem na 1 pagina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wihayshda 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Lincon 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 -.-' issu arquivo .bat dããããããããrrrrrrrrrrr............... não tem crack nenhum o.O nem baixem perca de tempo o.O So um noob sem ter o que fazer pra cancela o negocio que Reinicia o PC so ir em executar e escrever issu: shutdown -a issu vai cancela o arquivo Agradece o.O @wihayshda Reportado~ Posso levar advertencia nesse post mas pelo menos ja reportei um que fica dizendo Merd... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oh shit 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 simplisment naun sei meche eim nenhum engine !!:confused: feed me a Star Fruit![/url] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekexd 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 ae mano como baixo esse hack ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkneed 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 kkkkkkkk ... essa foi boa hein .. apareceu pro pc desligar daqi a 15 segundos .. mais eu sou mais rapido mandei no executar .. shutdown -a anulei o desligamento Nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekexd 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 em mano como baixo esse arquivo ??? ti add no msn me aceita e me passa o hack pode deixar ja consegui vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hoły waяяioя- 1 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 kkkkkkkkk que babaca... eu tbm sei apertar shutdown -a... Não sou trouxa, valeu, otário ? Bjs pra mamãe ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baianoigor 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Aff velho cole coloco v´rus shutdown -s . aff vou falar pro moderador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matiga 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se legal deu serto o hack mas tem viruas nao gostei mas eu to uzando !!!!1:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Scan Errado : " Conserta Ai " , Depois Irei Testar. __________________ Thank's ~Jéssica~ Gosta do Meu Trabalho?Me Ama? Me Odeia? Use : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Ja a uma versão mais nova então não a necessidade desse aqui ....Closed~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados