gcforever 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Ola pessoal estou aki para explicar o novo one hit pois devida atualisação do gameguard o processo mudo! Abra seu Engine (no meu caso, Radical Engine 7.5), e faça o de sempre! • Vá em praticar, com a Arme (MAGA), e de first scan em 16256! • Aperte: Barra de Espaço e em seguida X, então use a segunda skill. (Espada de Athena), e de next scan em 16384! • Dê dois cliques no address e freezeo em 16384 mesmo, pois assim você estará com uso constante do bônus que a skill lhe proporciona! Por favor depois de dar next scan em 16384 n freeze ele em 20000 pois vai dar anomalia! Este e o unico jeito funcionando do one hit (damage hack) Depois sai do pratica e entre denovo va no seu hack click em new scan ! R : 1° Paço : Abre O Radical Egine 7.5.1 Abra O Gc ! 2° Paço : Bem Eu Kero One Hit Com A maga (1° Classe Da Arme) 3° Paço : Basta Vc Ir nO Praticar Com A maga (Ou A Classe ou char Q Vc Quer) 4° Paço : De First Scan Em 75(4bytes) No Radical 7.5.1 5° Paço : Crie uma Sal De PVP (Com Senha por favor) 6° Paço : Exemplo Meu Lvl Eh 27 (Ou O De Voces E Diferente) Volte Pro Radical Coloka O Numero Do Seu Lvl Onde Foi Colocado 75 E De Next Scan ! 7° Paço : Sobrara 1 Ou 2 Numeros <<<< Nesse Lado (Adress) Click Nele 2 Vezes Ele Vai Desce e coloque o value 450 Obs> por favor n freeze o adress em outro numero sem ser o (450) pois ira dar anomalia! pessoal este e o unico jeito para agente upar com o one hit ! serio gente se vcs gostaram agradeça n e complicado se eu audei vcs me ajude tambem so estou aki para ajudar! Creditos> gcforever pow pessoal n so visitem o topico e use tambem nos ajude pelo menos mande uma mensagen falando vlw! se quiserem dar sugestões sobre o topico fiquem a vontade para postar! sou fã Duvidas Postem Que Eu Reponderei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloOgrandchase 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Lembrando que isso nÂo È o one hit È so um one it improvisado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcforever 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 isso mesmo Dica : se vc for jogar com a arme atake com bola de fogo! fica igual o one hit de antigamente + fala gente o topico foi bom me agradeça por favor:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max123399 1 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 vlw vc me ajudo mto eu n sabia o novo jeito 100% funfando merece + do que fixo:eek:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianhk 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Lembrando que isso nÂo È o one hit È so um one it improvisado claro q isso é 1 honi hit usamvam 1 parecido com esses no s1 + so muda o geito d faze esse é o honihit horiginal porque aumenta tudo atk def e hp. e bom topico xD GOSTEI !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcforever 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Vlw max/gianhk/japea e danilo agradeço a vcs amo vcs! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max123399 1 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 ja q falou sobreDuvidas eu tenho algumas 1º Como faço para abrir o grand chase no modo rapido? 2º como faço para acelerar a atualização?pq quando eu atualizo demora mto! 3º Existe possibilidade de alterar o incone do gc? bom minhas duvidas são essas me responda fast por favor!:D se postar rapido prometo q te agradecerei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcforever 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Responderei suas duvidas max123399 1º sim existe vc vai no menu iniciar click em executar... e no espaço em branco digite:"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ pra q isso funcione o incone do gc deve estar na sua desktop! 2º ta va ate o gerenciador de tarefas (Ctrl+Alt+Delete) clike na aba processos procure o nome ´´GrandChase.exe`` clike com o botão direito em cima ai definir prioridade e selecione ´´alta`` e da sim 3º sim tem como é so clikar em cima do incone grand chase clik e propiedades na aba atalho q clike ´´alterar incone`` e pronto! Espero q tenha agradado e tirado suas duvidas!max123399!:D Creditos: gcforever Duvidas postem q eu responderei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max123399 1 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 vlw vlw vlw todas respondidas vlw e ajudo mto levou meu agradecer como eu disse no começo merece + do q fixo Sou seu fã continue assim!:o:) Senhor [gm]/[ADM] Por favor fixe este topico ele merece alem de dizer o novo jeito do one hit ele ainda tira as duvidas oq ele precisa a + pra ser fixado? Por favor GM ou ADM fixe ele mereceu pode falar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcforever 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 max vlw + sera dificil eu acho q ainda preciso de + conteudo pra ser merecedor de ser fixado + vlw kr xau agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guruturbo 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 ai pode me passa o link onde eu baixo o one hit??? eu jah enho tudo escrito como fazer para colocar ele mas n tenho o link me passa por favor manda mensages no msn e [email protected] :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcforever 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Oi kra vlwpor postar no me post!rssXD kra n tem como bixao one hit so tem como baixar o hack vo botar o link do hack pra vc vlw Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e o scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
* Dieguinho * 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Cara ja tem Tópicos identicos u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 @dieguinho,apenas reportase '-.-,Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcforever 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 vlw aldox por me proteger detes floods vlw eu te agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max123399 1 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 ai gcforever q kra invejoso ne esse dieguinho! e ainda floda seu topico!ai tade parabens uma pessoa importamte visito seu topico!parabéns! e kra os invejosos jcriaram outro topico de hacks manuais para o radical 7.5.1 igual o seu ;)post! tenho uma duvida !! 1º A que horas acaba a manuntenção? so isso!:D me responda por favor to em panico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcforever 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 ainda n sei pq a levelup ta em manuntenção tambem! rsrsrsrsrs agradeça se gosto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max123399 1 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi54 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 oi bom topico Ai ta de parabéns mereçe fixo sem zoeira tenho umas duvida como eu agarro no alto com o jin? por favor me responda rapido !:o:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcforever 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 oi Eu sei + é com a segunda classe do jin (mestre)(tonfas)! é so mandar geizer energetico (2ºparte do mp) aai vc pula bem rapido e agarra!! so isso! espero q tenha te ajudado bibi54 se te ajudei agradeça por favor n custa cash so custa 1,2 segundos! minha meta so ser fixado e quem sabe virar ADM(adiministrador)!e ajudar a web cheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi54 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 vlw mesmo as veses as pessoas dizem por dizer + vc merce fixo espero q um ADM aprecie sua força de vontade como eu apreciei 1ºotimo topico 2ºtirou a duvida de todos 3ºrespondeu as duvidas rapido so isso basta para ser fixado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcforever 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 oi obrigado como vc disse espero q um ADM aprecie meu topico como vc!vlw kra levou meu thanks!XD:D sou fã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados