Buuballoo 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · Olá (: Primeiramente eu queria falar que no meu PC felizmente não deu anomalia, (MUITA SORTE). .: MP FULL :. 1 - Abra o GC e espere carregar, não entre ainda. 2 - Abra o OpenFirst e o Radical Engine 7.5.1 3 - Depois de deixar o Radical Engine ativado, inicie ele e depois fexe o OpenFirst. 4 - Inicie o GC, entre em qualquer servidor e de scan no número 1 só para ver se o Radical Engine está funcionando 5 - Crie uma missao com senha e começe. 6 - Carregue TODO seu MP e de First Scan em 3 (Exact Value, Flot). 7 - Gaste o seu primeiro poder (Ficando com apenas 2 barras de MP). 8 - De Next Scan em 2. 9 - Agora gaste o seu primeiro poder (ficando com apenas 1 barra de MP). 10 - De Next Scan em 1. 11 - Recupere o MP INTEIRO ficando com 3 barras. 12 - Depois é só selelecionar e freezar os adress que sobraram, sem mudar os values. 13 - Agora é só entrar em uma missão e prontinho você jamais irá morrer. OBS: Na 11° etapa eu selecionei a ficar com 3 barras de MP para somente usar a 3° magia, mais se você quiser usar a 2° ou 1° magia é so freezar o value em 2 ou 1 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- .: HP FULL :. 1 - Abra o GC e espere carregar, não entre ainda. 2 - Abra o OpenFirst e o Radical Engine 7.5.1 3 - Depois de deixar o Radical Engine ativado, inicie ele e depois fexe o OpenFirst. 4 - Inicie o GC, entre em qualquer servidor e de scan no número 1 só para ver se o Radical Engine está funcionando 6 - Saia do servidor. 5 - Vá em praticar com a Arme (Feiticeira). 6 - Quando acabar de entrar de first escan no número 1065353216. 7 - Espere o MP carregar e use a magia Anel de Fogo (2° magia), volte no Radical Engine e de next scan no número 1077936128. 8 - Ira sobra 1 só adress, de duplo click nele e freeze-o no número 3000000000. 9 - Agora é só entrar em uma missão e prontinho você jamais irá morrer. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- .: DAMAGE / ONE HIT :. 1 - Abra o GC e espere carregar, não entre ainda. 2 - Abra o OpenFirst e o Radical Engine 7.5.1 3 - Depois de deixar o Radical Engine ativado, inicie ele e depois fexe o OpenFirst. 4 - Inicie o GC, entre em qualquer servidor e de scan no número 1 só para ver se o Radical Engine está funcionando 6 - Saia do servidor. 5 - Vá em praticar com a Ronan (Arcano). 6 - Quando acabar de entrar de first escan no número 16256. 7 - Espere o MP carregar e aperte "X" e use Benção Divina (1° magia) e de next scan no número 16281. 8 - Ira sobra 1 só adress, de duplo click nele e freeze-o no número 20000. 9 - Agora é só entrar em uma missão e prontinho ninguem sobrevirá quando você atacar. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <~ SendSpace (: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <~ 4Shared (: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <~ MegaUpLoad (: OBS:Os downloads contém o OpenFirst e o Radical Engine 7.5.1, esses 2 programas são os que vocês utilizaram para usar o hack da maneirta certa (: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <~ VirusTotal Scan (: Briigadão, e espero que ajude a TODOS (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.334 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · Amigo,area errada,area certa seria dicas tutoriais cara presta atenção pq o tuto ta muito bom e organizado e quem sabe fazer tuto igual esse tem q saber q tutoriais na area de dicas/tutoriais reportado "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kendark 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · muito bom mas cade o donwload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny.Bravo 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · Kara a Part do One Hit Tudo mundo ja sabe mais as outras partes ate as que começar a usar hack agora mais o seu topico ta no lugar errado Deveria estar nos Tutoriais e naum ta paret de hacks e utilitarios mais o que vale e a intençao mais mesmo assim cuidado METAS: SO FA: SE AJUDEI E SO I ALI O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · ta tem down mais cade o scan? 30 minutos para colocar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buuballoo 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · sério? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · Isso ta na área certa você postou na outra e lá sim que ta errado dessa fez passa se acontecer denovo é warn, tenha mais atenção as pessoas que falam que esta na área errada e ainda reporta vo começar a dar warn também, isso só atrapalha ele que é novo '-.- COLOQUE O SCAN! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buuballoo 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · não sei po scan ainda :x só donwload, mas vo tenta pera ai (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.334 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · va no virus total .com e envie o arquivo e qdo completar coloca o link no seu topico Flw,agora sim ta na area certa ja q vc botou o donwload mas..akela hora "Mah" antes tava sem nenhum download Briigadão, e espero que ajude a TODOS (: Última edição por Buuballoo; Hoje às 02:29 PM. "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buuballoo 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · vo tenta pera ai; tomare que eu consiga (y' vlw samasumo mereçe um agradeçer :D CONSEGUII SAUHSUAH; olha ai como fico =) dei uma organizadinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lapin 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · olha a scan aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olha o scan aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cat1515 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · ¬¬ O one hit nao esta mais pegando da anomalia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andresantana 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · CarA da anomalia vc tem qq da um jeito no one hitm ais o hack de hp e mp funfo certo vlw seu criolo(Sem racismo):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buuballoo 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · intão mais aki no meu pc nao deu anomalia mais agora ta dando muita raiva --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacu_da_roçaa 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · aFF coloca one hit pois o meu topico foi fechado vo botar ake:mad::cool: Vá em Praticar, com a classe que deseja fazer o onehit funcionar, e de first scan em 75! • Abra uma sala no PVP (com senha, por favor!) e de next scan em seu level! • Sobrará um address. NÃO freeze em 999999, pois vai dar Anomalia(?), freeze em 450! Se agradeçer e bom galeraaa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago30 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · bom aq deu certo o on hit do mano do topico de cima mereceu meu thx valeu apena hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakuno123 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · detectado o hack qndo freeza(processo MP) aew vai entrar na missão com o hack freezado e da detectado sei lá pelo menos n funfou aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Verajicus 1 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · anomalia =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlleriA 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · Hum.. Muito Bom, Funcionou Aki tambem!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorya07 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · gente esse hack depois que vc termina a missao diz que aconteceu uma anomalia na exp e gp e ai eu nao ganhamos nada da missao como se não tivessemos começado ela. esse hack entao nao funfa. se ajudei agradeça nao custa cash:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whisper1 1 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · ai vc sabe me dizer se o onehit ta dando anomalia????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Detherok 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · Vlw mesmo Buuballoo, aqui deu certinho também....é bom poder vencer as missoes um poco mais rapido de novo, mas alguem ae sabe como fazer o 'auto kill missão' manualmente??porque eu vi num trainer um tal de 'limpar estágio' que é bem parecido mas n da exp nem gp aí não adianta muito :/. Se algm souber agradeço o/. FLw @edit: Ah deixa pra la.....agora começou a dar anomalia aqui tambem, que saco... Parece que vamos ter que ficar com os trainers mesmo, pelo menos por enquanto...se alguém souber como evitar essas anomalias avisa por favor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · ta dando hacker detctado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ovictor 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · Ja testei ______________ esse one hit é oq da anomalia, nao funfaa vc mesmo deveria testar antes de postar a outro geito de fazer ''one hit'' q seria akele de lvl hack sei lah q tem q freezar em 450 vamos ajudar a fazer um bom site com hacks q funcionem , nao postem porcaria q nao funcionam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakuno123 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · gente uq ta funfando eh u seguinte: entre no praticar o carinha q vc ker o hck de first scan em 75 saia va no pvp cria sala c senha e da next scan no seu lv us adress ki sobrarem ki seraum pokos vc freeza em value 450 como? clique no adress aperte na setinha azul e ele vai descer pra lista, aperte com o diretio e change record>>value apaga u q tem lah e digita 450 mda ok e marca a caixinha mas facil de fazer impossivel acabei de solar templo da lkuz soh c isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados