Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Injetor para quem não conseguiu usar o novo hacker


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal pra usar é bem simples:

 

1° coloque a dll e o injetor na mesma pasta.

2° renomeia a dll para 4priston ( irá ficar assim 4priston.dll)

3° execute o injetor e depois o game.

 

Pronto ele já injeta automatico e a dll postada pelo alyssonmurica ativa sozinho também (É O UNICO QUE REALMENTE FUNCIONA).

 

Algumas dicas:

Pra quem está levando dc quando leva hit de mob, retirar o set de colar,aneis e sheltons que certamente funfa. Sacer e outro char que tem algum equip que tem regen ativo pode esquecer vai dar dc toda hora enquanto tiver usando.

 

Pra quem foi util todo agradecimento é bem vindo! Obrigado!!!

 

INJETOR: LINK REMOVIDO

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Removi o link pessoal tava reclamando demais, usem o injetor da preferencia de vcs, mas a dica que dei sobre como não levar dc é valida!!! Espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o meu scan é verdadeiro vai na onde dele não, só olhar a origem do arquivo ou site do scan que ele postou, não é do site 4shared nunca na vida, deve ser algo que tem no pc dele cheio de buffa. No site do 4shared tambem aponta virus ou não no botão de download, presta atenção, se não que ajudar tb não tente enganar o povo rapaz!!!

 

Ok, postei aqui pra ajudar, por que um colega em outro topico. Baixem ele se quiser, fiz minha parte e tenho a conciencia limpa. tem vários outros injetores no site, eu só dei uma sugestão por que gosto desse pq é bem mais facil de usar.

 

Neguinho deu ban mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje de manhã tentei um monte de coisa, até chegar a essa solução ai, na sorte eu tenho um fs sem set de anel e colar, ai nao custava tentar e deu certo. Mas nem todos os chars deu certo. No meu pike e ms funcionou, os 2 estavam levando dc depois que fiz isso parou. Que isso mano é sempre bom ajudar quando a gente pode!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a resposta eh a seguinte... para chars Melee nao ha problemas pq sao chars extremamente de ataque e esse hack foi feito querendo ou não para este tipo!

 

Quanto a sacer e outros, possuem skills que servem mais para defesa por isso o hack da conflito com char e desconecta, causando grande risco de ban automatico do sistema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob é quem se acha esperto a ponto de querer avacalhar o topico dos outros!!!! O link e o scan são verdadeiros, agora se o noob não sabe distinguir as coisas, fica sem usar a merda do hacker!!! Agora dá pra sentir na pele como os programadores sofrem com pessoas doentes e reclamonas, vale a pena postar algo? Sim !!!! Sempre tem alguem que agradece mesmo não conseguindo usar as vezes. O download foi removido, mas se quiser usar as dicas, fique a vontade!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.