FoXx... 0 Postado 3 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2006 · Link retirado by Be_Sk8, motivo: flood e patchead. tah ae...qualquer duvida avisem... TUTORIAL: 1º Vai em iniciar, executar, e escreve notepad 2º Abre o Inject 3º No primeiro quadro em branco escreva notepad.exe 4º No de baixo clique em browse e vai ateh a pasta q tah a Aimbot.dll e de Abrir 5º Clique em Ejetar DLL 6º Abra o Bypass 7º No primeiro escreva Gunbound.gme 8º No de baixo coloque Aimbot.dll e de come´ar 9º Depois de ctrl+alt+delete e clique em processos 10º Selecione o GameResistence.exe e clique em finalizar 11º abra o GB e DIVIRTA-SE Creditos: FoXx... Obs: Aí eu naum sei posta o SCAN...c alguem sab posta, posta aí pra mim...mas naum tem virus naum...c tiver eh inofensivo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alguem 0 Postado 3 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2006 · nao ta funfando o link diz que o arquivo foi deletado tem sim o CE 5.3 e o 5.4 a e o arquivo CT e um programa do CE Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 4 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2006 · cara se tem o CE post pra galera aeee po... !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cachorro loco 0 Postado 4 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2006 · so mais o otros aim sem bypass facim so abri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 4 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2006 · Pare de floodar FoXx... Já é a segunda vez, você será advertido, e se continuar banido. Tópico fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados