Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Urgente] Sobre as melhorias no NexonGuard - Minha Conta Foi Bloqueada

Posts Recomendados

24/04/2012 - Comunicados

Há algumas semanas, implementamos o NexonGuard, um programa de segurança que garante uma camada extra de proteção contra programas ilegais ao Combat Arms. Na eventualidade de um programa passar pelo HackShield, o NexonGuard entra em ação e cria logs sobre contas acessadas com quaisquer programas ilegais ativos. Esses relatórios são detalhados, e conseguem até mesmo identificar o local em que o programa está instalado, permitindo aplicar bloqueios às contas infratoras de forma eficiente.

Ambas as ferramentas são atualizadas constantemente, com uma frequência muito maior que em outros jogos do mesmo gênero. Esta é uma guerra constante. Infelizmente, o número de programas irregulares em Combat Arms é fruto da popularidade do jogo; a grande quantidade de jogadores gera um maior número de interessados nesse tipo de programa. Como exemplo, recentemente detectamos que uma mesma conta tentou utilizar doze programas diferentes num mesmo dia, todos descobertos pelo nosso sistema. A conta foi bloqueada permanentemente.

No momento, estamos trabalhando para automatizar o sistema de bloqueio. Desta forma, as contas seriam bloqueadas imediatamente ao detectar o uso de programas. Fique tranquilo: se não utilizar programas ilegais, o usuário comum não corre o risco de ter sua conta bloqueada por esse tipo de infração.

Equipe Level Up!

A LUP APLICOU O BLOQUEIO DE CONTAS HJ E A MINHA FOI UMA DELAS, EU SO POSTEI ESSE TOPICO PARA AVISAR DO NOVO RISCO E INFORMAR OS CRIADORES DE HACKS QUE DETENHAM O NEXONGUARD

EU TBM PESSO AOS ADIMINS QUE NAO DEM CLOSED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topic em area errada Closed aqui aqui por favor

@AutoDoTopic

Eu tava doido pra ver uma postagem dessa pra falar isso ,BEM FEITOOOOOOOOOOOoo,qem mando nao saber utilizar,vai la no serve alfa usar de novo na cara de pal,eu acho bem feito mesmo

wcnK0aE.png

Link para o comentário

topic em area errada Closed aqui aqui por favor

@AutoDoTopic

Eu tava doido pra ver uma postagem dessa pra falar isso ,BEM FEITOOOOOOOOOOOoo,qem mando nao saber utilizar,vai la no serve alfa usar de novo na cara de pal,eu acho bem feito mesmo

Isso Foi Um Aviso Aos Usuarios De Hackers Se Voce Nao Gosta Nao Sei O Que Esta Fazendo Aki!!! :pensativo:

Link para o comentário

aviso super util?eu nao acho util isso,uso hack des qe o C.A lanço e minha conta nunca foi banido pos sei qal serve devo usar e qal hack devo ativa,mais voçes nao,sai ativando tudo

Voce é bem burro sabia, voce se quer leu o Post? Leia Bem, Depois venha falar comigo muleke baitola!

Link para o comentário

Bem, provavelmente você não leu o tópico. O garoto vem avisar e voce vem reclamar. Vou resumir pra você, o Combat Arms cria logs, e estes logs falam o hack que você está usando. Mesmo se você so usar Chams, você vai ser banido, PRESTA ATENÇÃO.

Link para o comentário

Bem, provavelmente você não leu o tópico. O garoto vem avisar e voce vem reclamar. Vou resumir pra você, o Combat Arms cria logs, e estes logs falam o hack que você está usando. Mesmo se você so usar Chams, você vai ser banido, PRESTA ATENÇÃO.

VLW Por explicar pra kele preguiçoso que nem se quer leu o Post e ja sai falando merda!

Link para o comentário

Isso tente só a piorar pelo lados de quem usar hacker a tecnologia esta avançando e tenho certeza que vai chegar um dia que não sera mais possível o uso de hackers já usei muito hacker hoje sou totalmente legit e digo C.A ta precisando muito de melhorias os jogadores que usam hacker não quer sabe de subir de patente e nem conseguir gp pra si mesmo mais só estragar a diversão de outros players esta impossível jogar to ate tentando arrumar um jogo com licença pagar.

Link para o comentário

Olha cara, sinceramente mesmo sendo um Fórum Cheats, vocês hack's estão abusando demais e acho que os programadores não vão tenta bloqueá a nexon agora porque eles estão cheios de criar hack toda hora e também de não poder entra numa sala pra joga honestamente, porque sempre tem um hack la para atrapalhar. Acho melhor se dedica a ficar Legitimo como eu, to a 9 meses sem hack's e to jogando que ta uma beleza.

Link para o comentário

Eu também fui banido Oo

Eu era GD **

àrea errada reportado

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.