Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vei, esse cara é cego ou ele tem problema?


'Slaayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lhe faço a mesma pergunta.

Não pedir para que Designer específico atenda, caso ocorra, o pedido será ignorado, e qualquer outro designer poderá atender.

http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/379935-regras-da-fabrica-atualizada-com-reforma.html

 

Creio que isto encerra o tópico.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sei que existe uma regra para este tipo de acontecimento...

Mas sinceramente acho que houve uma provocação por parte do moderador.

Sabendo-se que há uma intriga/problema com este membro, para evitar mais problemas ele poderia deixar para outro designer atender.

Ainda mais agora que tem 6 Designers.

Uma coisa é optar por um designer por gosto do trabalho dele ou por ter mais afinidade com ele.

Mas quando um membro tem um problema pessoal com um designer, acho viável outro fazer. Até pra evitar problemas futuros.

Simplificando, eu acho que nesses casos, não há nada de mais deixar para outro designer atender o pedido.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.