Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug de status (prints)


Posts Recomendados

no máximo a LUG vai fazer que o programa seja identificado como hack detected como os macro, eu não uso pois sou cash user porem dica para quem user não abuse do ataque no máximo ponha 11k de atk que já vi e da para ficar SS com GP com esse ataque o problema é que esse pessoal ta vacilando na DEF E Mp colocando 8k e 9k alguns e muitos sabem que que isso é difícil até por cash user's coloca 9k de defesa e principalmente hp no maximo tente deixa pouco pois hp e defe de user gp chega no maximo a 7,8 def e hp 7,3 hp, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente não Acreditem Nisso, Pois depois de uma Semana que fiz Levei Banimento,

 

Serião não façam pois vão perdeu sua conta em alguns dias

 

Primeiro quando vc atinge um status alto a Lug analisa qual itens que vc tem se nao tiver a soma eles te banen por hack de itens algo assim mandei o ticket p lá e eles me falaram que Uso de beneficiamento algo assim, mas eu nunca user hacker na miha conta origini, dai fiz esse bug acabei levando ban

 

CLosed plis[/color][/font][/size][/center]

 

É so n colocar status alarmantes,

como o carinha de cima que disse q colocou 17k

 

Acho q colocando uns 9 ou 10k tá bom,

e n chama muita atenção.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque nao mostram print enquanto estao fazendo ? , tipo com os status Bugados ,

 

tipo sexta feira eu vou colocar o print da minha arme SS com 11k , e vo colocar um level 40 vo tenta deixar S ou SS so para amostrar a voces.. so posso jg gc os fins de semana

 

Bom tópico parabéns

Organizado

Formatado

etc

Continue assim

 

vlws..

 

Eu fiz em uma acc nova, e ela não tem itens bons, o status maximo que consegui com 2 itens foi 7.5k de atk '-', só queria saber se cabe outro '-'

 

lol man voce pode colocar qual quer coisa.. facas, asas, qual quer acessorio e equipamento

 

Na boa, não tem como.

Eu uso o programa mas não fica bugado o item, eu usei macro para clicar o mais rápido possível e sair do inventário e não dá.

Impossível sair do inventário antes do item sair do slot, não tem como !

 

cara eu tentei de primeira nao consegui,de segunda nao consegui,de terceira tambem nao consegui , parei de tentar , mas ai o pekador370 o cara que posto o tutorial disse que conseguiu e eu fiquei tentando ate conseguir , é bom voce abrir uns videos no youtube , ver se voce esta fasendo corretamente no programa

 

tbm levei ban por uso indevido do sistema qndo fis isso

 

tipo eu fiz sabado passado , ate agora meu nome nao esta na lista voce deve esta abusando de alguma forma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandragem nível 9999999 isso ai XD

 

Não vou fazer, tenho medo de levar ban D: #medrosa

mas curti XD

 

 

Eu ri da galera falando que isso é injusto e que era burrice compartilhar, e mimimi... kkkk

meu, isso aqui é um fórum feito justamente pra compartilhar esse tipo de coisa.

 

E tem mais, se não acha justo que outras pessoas tenham status alto só pq vc tem cash,

então não devia usar hack pra upar também, em consideração as pessoas que upam na raça.

Ou só quando vc é deixado pra traz por manhas é que é injusto? kkkk

 

Bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

k

 

Malandragem nível 9999999 isso ai XD

 

Não vou fazer, tenho medo de levar ban D: #medrosa

mas curti XD

 

Eu ri da galera falando que isso é injusto e que era burrice compartilhar, e mimimi... kkkk

meu, isso aqui é um fórum feito justamente pra compartilhar esse tipo de coisa.

 

E tem mais, se não acha justo que outras pessoas tenham status alto só pq vc tem cash,

então não devia usar hack pra upar também, em consideração as pessoas que upam na raça.

Ou só quando vc é deixado pra traz por manhas é que é injusto? kkkk

 

Bjss

é Injusto Sim eu Pago pra ter status fods ai chega um noob sem paga nada consegue + do q eu q paguei e outra coisa nao uso + hack pq gc chaos e facil de upa na season 2 sim eu usava agora nem uso + e nao se precuupe esse bug ja era a levelup me agradesceu no ticket e disse q vai trabalha junto com a kog pra resolver esse bug ou seja bug lixo vai fica patch ate 4 feira kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

cara eu tentei de primeira nao consegui,de segunda nao consegui,de terceira tambem nao consegui , parei de tentar , mas ai o pekador370 o cara que posto o tutorial disse que conseguiu e eu fiquei tentando ate conseguir , é bom voce abrir uns videos no youtube , ver se voce esta fasendo corretamente no programa

 

 

Você não está entendendo, eu já fiz de tudo e não funciona.

Já teste no win xp, win 7. Versão do NetLimiter 3, versão 2. Método pelo vídeo postado e NADA E NENHUM método faz com que dê certo.

Sem nenhuma comprovação acho que fica difícil de saber se é funcional. Fico no aguardo de um print que comprove o funcionamento e um print que mostre que é atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intendi perfeitamente sauhashusau

 

Valeu ai mano, Te amo :amor:

 

To com 17k de Atack,

10k Def

9k HP :O

Vlw :amor:

 

Sim, é verdade, existe um limite nos arquivos do gc que n da pra alterar, ele detecta automaticamente status anormais, não sei como vc é banido, se ele envia pro gm analisar ou bani logo, só sei que o resultado é o mesmo, ban, se forem usar usem em missão, é facil de saber se vc usa isso, tem gente por ai com 10k de atk,10k def e 8k de hp, todo mundo sabe que é bug de stats, se alguem reporta vc o gm vai analisar sua conta e vc vai perder tudo, nem adianta manda tick ´ban e tchau. fica o aviso do alto risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.