~Scytter' 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Web Cheats Champions League Olá membros da Web Cheats, venho aqui mostrar a tabela da 1ª Rodada do 'Web Cheats Champions League'. @Observação: Já ocorreu algumas partidas, mais acabei mim perdendo, não deu pra organizar, então resolvi voltar tudo de novo. 1ª Rodada @Lembrando: Eu não tenho nada haver com a tabela, foi sorteada aleatoriamente para não haver confusões. Horários Bom, ainda tem os horários, mais eu gostaria de que vocês postassem os horários em que podem. E de preferencia, adicionem seu adversário, e o desafie-o, ou mim espere. Caso desafie seu adversário sem minha presença, deverá postar o print de sua suposta derrota/vitória. Aviso! Infelizmente eu não conseguir entrar em contato com todos, alguns passou o nick com erros, então estarei disponibilizando meu nick para vocês adicionarem. !Shaadow. E de preferencia adicionem meu msn. [email protected] Extras Bom, eu achei um site que cria as tabelas e fazem tudo, só preciso atualizar a tabela. Então, estarei disponibilizando aqui a pagína do campeonato para conferir as posições em que se encontram. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Por enquanto é só isso ! [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 gostei do nome do nome ^^ “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Fiquei um pouco Off na Area do Grand Chase, eu queria participar, mas fica para a proxima. Boa Sorte a Todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassemi 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Horario: Amanha uma 2 as3h ou ate 4h Um desses horarios vou estar on E uma duvida Sao quantas partidas ou sao eliminatorias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Hum.. boa sorte com isso ai Pena que eu não pude participar Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Scytter, poe os nicks da wc na tabela para ficar mais facil da gente se comunicar. Tira os nicks do gc porque é mais dificil de reconhecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 gostei do nome do nome ^^ Quando não se tem criatividade, acaba revertendo a situação ;P [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Ah cara, eu olhei a tabela, está meu nome ( .DragonSlayer. ) com uma partida jogada, mas eu não joguei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Horario: Amanha uma 2 as3h ou ate 4h Um desses horarios vou estar on E uma duvida Sao quantas partidas ou sao eliminatorias?[/color] São 19 partidas de 1x1. Scytter, poe os nicks da wc na tabela para ficar mais facil da gente se comunicar. Tira os nicks do gc porque é mais dificil de reconhecer. Olha desculpa, :/ ' É que tô fazendo tudo só, tô tendo trabalho, estou bastante oculpado. Seu adversário acabou de entrar, poderia entrar também ? Ah cara, eu olhei a tabela, está meu nome ( .DragonSlayer. ) com uma partida jogada, mas eu não joguei ! Desculpe, é que eu tavá testando se tá funcionando. Já corrigir ^^ [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtwow 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Queria so falar, meu nome e Gabriel762. com ponto no final oks? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Queria so falar, meu nome e Gabriel762. com ponto no final oks? :) Seu adversário esta online. Poderia entrar agora ? [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Legal, mais fais o que o leaol disse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtwow 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Seu adversário esta online. Poderia entrar agora ? sim, preciso adicionar ele, seu nome e qual no gc @edit aaa seu nome e !Shaadow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygor9468 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 nunca vi nguem dessa lista aii õ.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Caraca mano, quero ir logo, ja perdi mais de 9 pvps pro !Shaadow. sou ruim pra kacete mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassemi 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 1º Fail Todos ja jogaram? Atualiza a lista la.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Nem todos jogaram '-' [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylancazz 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Sou -iHades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 vou conversa com o coveiro, e vou ver o horario que posso lutar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 vou conversa com o coveiro, e vou ver o horario que posso lutar! Eu agradeceria muito , Facilita bastante. @Ps: Lembre de tirar uma SS e mim mandar. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Poxa Fiquei Sem Entrar Um Tempo Na Área Publico Fiquei Sem Participar Mais Talvez Eu Participarei Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 ooo eu quero participa ainda da tempo ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Pow vei, meu adversario não entrou ainda, ja falei com ele, ele ainda não respondeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Eae ^^, começa dinovo? eu ganhei 5 atoa? passei o sufoco pra ganha do anteras e vo passa dinovo '-' mas msm assim, as partidas hj vai começa quando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados