BLACK&WHITE 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Bom,como você sabem,eu estou elaborando hacks em si,como o deth extreme loader,estou com parceria com um cara aqui. e hojê pela manhã,fui testar a mais nova versão. tive um inesperado ao logar,e agora a noite fui ver no site olha que lindo. Infelizmente fui banido,rs Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 eu acabei de ver um comente seu num post, foi sua conta principal ou fake? man boa sorte com os hack falo isso naum porque quero mais hacks no jogo mais por isso ser dificil di mais ate hj o meu naum passo do chams e no recoil, boa sorte com outras contas em mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 - É uma pena que os hacker's só estraguem mas boa sorte com seu trabalho. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Bom, Eu Aviso a Todos Sobre Os Perigos e As Consequências Que Os Hackers Trazem.. Você é Bem Grandinho e Sabe Disso.. Podia Ter Se Prevenido Contra Isso e Não Ter Se Aliado a Um Hack, Mas Enfim, a Escolha Foi Sua e Você Decidiu Elaborar Hacks... Boa Sorte Com Seus Hacks e Com Sua Nova Conta Se For Criar Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Não foi sem motivo né? -q Mas ta certo, você usou hack. =/ Mas também sinto pena, garanto que era leggit e usou hack apenas para testar. Ao mesmo tempo, foi injusto e justo. Força ai, Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 3 Passos para Nunca ser banido. Compre Cash e vire Bronze. Entre no mercado negro pelo menos 3 vezes ao dia. Seja feliz usando hack para sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Infelizmente? Na boa, se fu*** , LUG finalmente tomando geito, mano na boa, faz hack, depois vem reclama que o jogo ta ruim.. Foi bem feito, tomo no c* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Como sabe Disso?Estranho rsrs. 3 Passos para Nunca ser banido. Compre Cash e vire Bronze. Entre no mercado negro pelo menos 3 vezes ao dia. Seja feliz usando hack para sempre. @Topic Mereceu Levar Ban Usou Hacker Da Nisso Mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Como sabe Disso?Estranho rsrs. @Topic Mereceu Levar Ban Usou Hacker Da Nisso Mesmo! Não entendi seu post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 #KKKK' Amei por ser Banido!!! Espero q todas as outras contas q uso hack seja tambem kkk... E os Tosco q usaro os seus Programas Ilegais sejam banidos tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Fico feliz e ao mesmo tempo com pena de você '-' É legal ver um hack sendo banido, mas você parece gente boa. Por isso fiquei com pena :/ mas ve se para de fazer hack. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Se usou hacker e/ou programas irregulares. Mereceu! Forte abraço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 visshhh se fode ai nerdão /zoas quem manda usar hack a/ agora toma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Que vacilo já que você desenvolve hackers usasse uma Fake para testá-lo, xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Que pena que você foi banido, mas agora vai aprende a num usar hacker. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Parabens pelo ban, kk Espero q isso seja o resultado do trabalho da lug Boa sorte com o trabalho Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Creio eu que foi só para testar... Se não foi me decepecionei q-q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Infelizmente? Na boa, se fu*** , LUG finalmente tomando geito, mano na boa, faz hack, depois vem reclama que o jogo ta ruim.. Foi bem feito, tomo no c* Eu pensei em comentar isso,você fez isso por min,vou apenas complementar isso já dito. Se fo*** cara bem feito mesmo,pena que não exista ban de ip porque você merecia levar :lol: depois reclama que o jogo tá ruim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 como vocês são né?. no tópico mesmo eu disse,foi para teste,não uso hack no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Vai entender, reclama e reclama que o CA tá falindo, tá um lixo, LU!G não faz nada e tal, e você resolve fazer hack ? Vai entender a mente dessas pessoas, se quer colaborar, não faça e não usa, já está fazendo a sua parte até por demais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Ixi cara, ninguém mandou você criar hacker né... Mais fazer oque, crie outra conta e vá a luta, só não use mais hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romocofaldo 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Quem usa hack tem que ser banido mesmo, porque é uma forma de prejudicar os outros player. Mesmo vc não tendo a intenção vc acaba prejudicando. Da proxima vez seja legit. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur8000 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Tente se comunicar com a lug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Bem nem jogo mais já tive uma MAJ1 Legit e fui banido porque NOOB's me reportavam. Prefiro jogar no Mercado Negro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinbik 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Eu Ri Na hora que vi esse topico ...bom vey mereceu ser banido fica traficando hack's XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados