Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desenho SASUKE UCHIHA


ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal , andei com um tempo livre , minha namorada pediu para eu fazer um desenho do SASUKE , ai eu escolhi uma imagem e passei para o papel , apenas olhando a imagem e desenhando.

Gostaria que vocês pudessem avaliar.

 

14x03fb.jpg

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol Muito Bem Eu Sou Manga-ká A Uns 5 Anos Ficou Bem Legal Gostei Das Shadown Se Você Tivese Usado Caneta Nanquim Teria Obtido Um Resultado Espetacular

Você Tem Os Don Só Falta Conseguir Mais Experiencia.

Acho Q Não Da `PRa Se Obter Um Resultado Muito Bom No Lapis Simples Porem Dava Para Melhorar Os Tons

Eu Uso Caneta Nanquim, e Uso Ela Apenas Sobre Papel A4 Normal. Não Tenho Essa Frescurinha De Que Só Fica Bom Usar Em Papel Vegetal

Na Verdade, Eu Prefiro Muito Mais Usar Grafite 0.5 B.

 

Parabens Pelo Draw'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

 

 

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

 

Membro(s) infrator(es) punido(s).

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti não, descaracterizou o personagem.

O pescoço dele não é tão fino, o rosto não é arredondado, a camiseta dele não é tão grande, um dos olhos ficou mais comprido e o outro mais largo.

Quando for adicionar sombra do sol, não se esqueça de adicionar na face também.

No fim, teve um resultado agradável, mas dava pra melhorar muito.

Aplicar retícula e adicionar nanquim(tinta) ajudaria muito no selo da maldição ali na face dele.

Sem falar que adicionar um "fundo" para o desenho é totalmente indispensável.

Enfim, um pouco mais de treino e atenção você melhora bastante.

Abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey vc deichou muito a desejar na minha opinião (sou desenhista) cade os ombros? a cara dele

ta redonda .-. e ele n tem pescoço nao? ficou tenso e a sombra do lado esquerdo ficou mto escura deveria ficar mas lev

mas oque avacalhou msm foi a marca da maldição vinda do alem no meio da gola da blusa

q isso? mas porem voce sabe desenhar treina um pouco q vc vai lomgue champz

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.