Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugs Gladiatus


henriqwe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi isso em outro site, testei e estou passando pra vocês:

 

Não usem os BUGS mais de 1 vez por conta porque se não os ADMS vão concertar e acaba todo mundo se fudendo

 

1° ~>Pontos de expedição FULL:

 

É muito ruim quando acabam nossos pontos de expedição :mad:, Mas seus problemas acabaram:D, descobri um bug que deixa eles full, ou seja, cheios para sempre

 

Link:http: //s7.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=175963 (tirem os espaços para colocarem no navegador

 

2° ~> Dinheiro FULL:

 

Naum importa quanto você tenha, até 1 moeda de ouro serve. Quando você fizer o Bug, você continuará vendo o tanto de moedas que você tinha antes, mas poderá comprar qualquer coisa quantas vezes quiser

 

Ex: Eu tenho 100 moedas de ouro, quero comprar um item que custa 5.000 moedas de ouro, mas como vou comprar?

É simples, é só você fazer o BUG que suas moedas ficarão infinitas

 

Link: http: //s7.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=175964 (tirem os espaços para colocarem no navegador)

 

Podem entrar despreocupados, com o anti virus ativado: É 100% livre de vírus

 

Eu testei e funcionou

 

Enjoy!:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

eu sei o hack sem virus do gladiatus é só entrar nesse site e vcs vão fazer o dowlond autimatico já foi revistado não tem virus nenhum pode confiar

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

dowlond automatico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

que noob num sabe nem mintir:cool:

 

olhao verdadeiro!:)

 

baixe o arquivo [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

click nele ai vc ai ser roubado ok ai quando vc for roubado tera uma menssagem to tipo BUG 10 seg. ai vc clik nele dps de ativa o lick e tera disponivel upar quando kiser e quanto kiser écomo vc mandase no jogo. mas n pode excluir nada..:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.