brunowb 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · E ai pessoal ! Vou postar hoje aqui um tutorial de Iluminado completo Ele eh um pouco grande ^^ espero que voces gostem =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekador370 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · gostei da sua iniciativa , mas voce poderia ter deixado os comandos igual no começo voce explicando voce poderia deixar os comandos no video ou no topico mesmo tipoow' legendaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Jhayck 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · Tbm Gostei da iniciativa mano , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygor9468 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · Mt bom o video ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · Coloquei As anotações de movimento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · Ficou em Lega o Video e Tbm Os Combos Dash e Skills Bem Detalhados Parabéns Abrçsz Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · Nossa, video super informativo cara, explica bastante sobre o Iluminado, vlw por postar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Ainda nao acabei de editar as Obs no video, porque cada vez que eu revejo presisa de + coisas xD agora ja ta bem melhor! dexem as anotacoes ativas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghart Kenny 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · valeu mesmo cara eu odiava iluminado mas agora vi que é só treinar que dá pra jogar direito com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usuario~* 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · poxacara explica melhor eu n entendi nada :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · gostei do video pena que nao jogo mt de iluminado mas éh uma boa iniciativa sua deve ter passado mo cota pra postar esse video shaushau abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · Usuario~*, voce deixou as anotacoes ativas ??? pois tudo que eu falo no video eu deixo como obs pra entender ! Todos os comandos aparece na tela ;D Vai tentando pausar e ir fazendo no GC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · é video bem explicativo valeu por compartilhar :pensando:, mais eu gostava sim do jin o iluminado é muito bom :/. "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flythiago2 2 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Gostei bastante do tutorial mais você poderia escrever neh... tem gente que não gosta de ve no youtube (eu) kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · teve uma combinação que me chamou antenção nossa mto boa e continue assim ^^ “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasm18 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · mto legal veio ajudo mto esse negocio de "BUNDA PRA CIMA" e "BUNDA PRA BAIXO" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SkyAngeL' 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · ~Muito bom o tutorial, bem explicado! Vai ajudar muito as pessoas que não sabem (Como eu xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados