Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bonzinhobr e [ADM] Rekcah se apresentando.


Guilda RedStrikers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou [ADM] Rekcah, um membro da honrada guilda RedStrikers, nós possuímos o poder da chama vermelha flamejante, nada poderá nos derrotar. Sou Lire user 2_guiagrandchase_011.jpg

 

e nada poderá se manter de pé diante de minha tempestade de flechas do fogo supremo.tempestade.png

 

 

 

Olá, sou bonzinhobr, sou Arme user 2_guiagrandchase_008.jpg

 

E nenhum inimigo conseguirá resistir aos meus meteoros 1.jpg e às minhas bombas flamejantes 19201200t.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você chama isso de guilda ?

 

Obrigado por mostrar seu nick .

Vai para lug .

 

 

Protegerei meus servos a qualquer custo, nada acontecerá com eles. Se for preciso, eu irei recorrer ao poder da chama azul da morte para queimar todos que procurarem causar o mau aos meus aliados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus.

Esse cara fica mais Noob e otário a cada hora que passa.

Não sou de ficar reclamando de outros, mas esse ai...

Man por favor.

Tu é mais noob que qualquer um que já vi.

AFF'z larga disso. Sem falar que tenho seu vídeo e vou reportar bonitinho. :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protegerei meus servos a qualquer custo, nada acontecerá com eles. Se for preciso, eu irei recorrer ao poder da chama azul da morte para queimar todos que procurarem causar o mau aos meus aliados.[/color]

vey vc e muito trocha,depois vai chorar por que sua conta foi banida!

kkkkkkkkkk chora na cama seu nub viadin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele levou ban obrigado ADMs e GMs

RedStriker = so tem lixxo e esse papo de chama asul do fogo vermelhor isso resume esa guild em um bando de >gay-troll.gif

 

Jamais duvide do poder da chama azul da morte do nosso honrado e grandioso líder. Ela pode fazer coisas muito piores que a morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente...

O seu post foi desnecessário,

Infelizmente, até hoje nunca vi um post útil feito por você...

E se você conseguir fazer um único post útil para a comunidade WC,

seria um milagre,

mas a sua arrogância nunca deixará q isso aconteça.

 

 

E se for postar mais alguma coisa do gênero, pense duas vezes,

e passa a vez para pessoas q queiram ajudar, entreter, divertir, comunicar e passar a sua opinião,

o seus posts nunca chegara a ter alguma importância...

Polpe-nos desses Tópicos, e pelo menos ajude.........não atrapalhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara que porra foi essa? tu e deficiente um otario ? ou uque .

 

Nós lutamos em nome da justiça e só iremos atacar para nos defender. Iremos limpar o mundo de gente do mau como você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qe comédia esse cara , criança é pouco . Ah e a lug está avalidando meu ticket e as provas (:

 

Nada poderá vencer a aliança dos RedStrikers, nós somos imbatíveis! E, se por acaso formos derrotados, renasceremos das cinzas com poder da chama vermelha flamejante, que foi abençoada pela fênix do fogo imortal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protegerei meus servos a qualquer custo, nada acontecerá com eles. Se for preciso, eu irei recorrer ao poder da chama azul da morte para queimar todos que procurarem causar o mau aos meus aliados.[/color]

 

KKKKKKKK

Pelo o amor do meu santo Deus

Isso ae foi feito pra rir n foi ? Foi um video de comedia certo ?

Porq filma vc msm usando hack é muito triste velho, vc ta pedindo pf me banem e a minha guilda junto certo ?

E se vim fala que vc é jin user eu msm arrancarei o ego da tua cara

Vlw childzim por ter postado isso

Eu ri pra caramba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada poderá vencer a aliança dos RedStrikers, nós somos imbatíveis! E, se por acaso formos derrotados, renasceremos das cinzas com poder da chama vermelha flamejante, que foi abençoada pela fênix do fogo imortal.[/color]

 

É mermo eu num acho isso... O-t-a-r-i-o-s bando de noob tão merecendo cada um levar ban e depois vão arrumar coisas pra fazer vão assistir anime jogar mario arrumar namorada e essas coisas mas não encham o saco aki seus Merds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.