lacueca369 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · oi pessoas 1 d tudo configurando 2 level hack 3 hp hack 4 download 5 scan 6 creditos 1 abre o open first e clica en settings general settings É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan settings É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se code finder É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se assembler options É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se extra É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se de ok ali n feche ele ainda abra o Radical Engine 7.5.1.exe clike nos banner e abra o engine apos isso fexe o open first clike nas engrenagens azuis no lado direito e confirure assim : general settings É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan settings É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se file associations É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se code finder É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se assembler options É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se extra É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se va no praticar com o char deseja com a classe q vc esta de first scan em 75 olhem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dps cria uma sala no pvp com senha de preferencia pq se n os nbs entraram na sala de next scan no personagem q deu o fist no praticar com akela classe, em seu lvl É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sobrara 1 adress na listinha clika 2 vezes nele com o mouse e vc vera q ele ira parar la em baixo va indo pa direita ate vc achar o numero do seu lvl clike 2 vezes nele e coloke 450 e de ok agora va para a esquerda ond tem um quadradinho escrito frozen clika ali no quadrado e volte ao gc e veja seus status mudaram pa + de 1000 se mudou deu certo saia da sala e va na floresta dos desafios 1 * e vera seu lvl 450 termine a missao e coloke a roupa que quiser ! a e na missao se vera q matara o ente bem rapido agora espere voltar a sala e coloke seus ekips de lvls aleio ( preferencia da ordem ) se tiver o gp << level hack mto facil modo 1 - clika no + verde na e no direccion coloke : 01E7426B maisculo as letras no no description dexa assim e no 4 bytes tmb de ok e vera + um adress clika no frozen bem rapido e ja tem lvl e hp hack 2 modo o manual va no praticar com a arme feiticeira(3 classe) e de first scan em :1065353216 depois de terminar o scan ja coloke esse adress : no lugar do 1065353216 coloka 1077936128 e rapidamente use o 2 atake : anel de fogo quando ela começar a falar: anel da next no numero 1077936128 q mandei bota ai se der sobrara 1 adress na listinha clike 2 vezes nele e ele ira la pa baixo e o treco la do value coloke :3000000000 um 3 e 9 noves download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan do hack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se os 3 virus encontrados sao para o funcionamente ( inofencivos ) pelomenos no meu nao tem erro :D do funcionamento se ajudei clike em agradecer n faz flood se gostou agradece se n gostou nem coloka post :) em caso de duvida posta eim n vai fica ai : sera q eu cliko ali aki ai deus me perdi a nao deu troia ( começa a bate no teclado kkkkkkkkk ) ai ja era Metas no gc - elesis lvl 31 justiceira lire lvl 40 Nova arme 26 maga Lass 38 retalhador ryan 31 executor ronan 28 defensor jin 29 monge amy 29 dançarina metas no wc [x]ter 1 post [x]ter 20 posts [x]ter 40 posts [x]ter 60 [ ]ter 100 [ ]200 [ ]ter um post no fixo creditos : topico eu imagens eu tmb tirei elas dia 12 scan eu download insanemudkip minha amy pra quem quer ver ( na minha 3 conta ta ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uhuman 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · Funfo vlw cara:)::d so uma pergunta. é preciso colokar o processo main exe?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacueca369 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · Funfo vlw cara:)::d so uma pergunta. é preciso colokar o processo main exe?:confused: como ? selecionar ? no meu auto seleciona direto se o seu nao vai selecione o processo na lista ( computadorzinhu ) main.exe 2 jeito embaxo de 2 quadradinhos um deles axo q e speed hack ou lord hack ali pa escrever coloke main .exe pronto o processo vai ser selecionado diretamente epero ter ajudado se ajudei clike em agradecer ali o dedo n cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uhuman 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · kkk:D.mals pela pergunta sem sentido. e vlw pela dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacueca369 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · ta :D deu att o hack n funciona mais axo vou testar o gc ta no comparando arquivos ainda . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uhuman 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · ei. o level hack tah sobrando 2 adresses n só1 oq eu faço?:confused::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacueca369 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · seleciona os 2 msm :D e freza os 2 eu fiz e deu do msm jeito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patapatanga 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · cara vc esta na area errada.... isso devia estar no hacks/utilitarios alguem tira isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacueca369 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · eu fiz um tutorial e dei dicas entao ta na certa :D AINDA esta funfando daki a alguns minutos irei postar uma prova de que ainda funfa e o bug das missoes dos esqueletos funciona estou de cabeça de nephrim na minha 2 conta ( executor ) irei postar com meu lass 74 retalhador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black king 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · ai cara naum consigo usa o hack vei:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · Eu Sempre Atualizei O Meu Assim, Bom Tutor Para Os Iniciantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacueca369 0 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 · aki o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a e po de cima ai qual hack se n consiguiu? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obrigado bruninhummmmmm ai cara naum consigo usa o hack vei:(:(:( qual deles ? baixar ? va no do insanemudkip e baixe por la msm se n der dps se consiguir baixar volta po meu q mostra como se configurae tmb ( tem lvl e hp os necessarios ) ai cara naum consigo usa o hack vei:(:(:( eu tive q esperar os cara da net vin arruma aki q tava dando erro agora ja da pra eu usar mas q saco att longa hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacueca369 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 · gente agr tem o novo moon light tmb podem usar tah é praticamente as mesmas config do radical download do moon : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esses 13 virus encontrados n sao perigosos aki no meu pc eles n causaram dano nenhum e uso ate hj esse hack e estou com menos lag se gostou agradeça o dedo n enferruja ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacueca369 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 · irei atualizar sempre os topicos fweitos por min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 · pegando sim ve se atualiza sempre mano vlw aew flw. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados