!~ShinigamiGx~! 3 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso é a pura verdade, confesso que era assim kk, vlw por postar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso é a pura verdade, confesso que era assim kk, vlw por postar. Abraços![/color][/size][/center] É Sempre Assim é Um Fato kkk Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 5 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 antigamente eu era assim ai começa os xingamentos... boa tirinha shini abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Normal isso no gc, seria legal um jogo harmonico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 antigamente eu era assim ai começa os xingamentos... boa tirinha shini abrçz. Obrigado Manin Acho Que a Proxima Tirinha Será Mais Engraçada Normal isso no gc, seria legal um jogo harmonico Como Assim Jogo Harmonico? Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Achei bem legal, e quem nunca falou isso no gc kkkkkkk Vlw por compartilhar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 5 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Essa é a minha vida no GC.. aoeiaoie ' Quando vou no PVP sempre tem um que eu chamo de hack.. Bem criativa a tirinha ^^ ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 #FATO' Quêm nunca fez isso não é player u.u. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Concordo Com Você No Primeiro Dia Já Fiz Isso kk Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Rapaz, ta evoluindo hein SHHini ? Boa essa tira, e é vdd, sempre que algum perde tenta arrumar uma deculpa, ou o cara é lagger, ou é camper, ou hack... u.u, esses chaos players n aceitam derrota " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 suahsuahusa pior q é verdade isso mano tem gente q só pq perde acha q a gente é hacker ¬.¬ Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 #Fato todos fazem isso não tem como não fazer u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Rapaz, ta evoluindo hein SHHini ? Boa essa tira, e é vdd, sempre que algum perde tenta arrumar uma deculpa, ou o cara é lagger, ou é camper, ou hack... u.u, esses chaos players n aceitam derrota[/color][/center] Concordo TotalMente e To Evoluindo Mesmo Hein Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Já falei em pensamento '-' Mas no chat não. Geralmente xingo de ciam z -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cat1966 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 kk quando eu perco eu fico, d boa pq a vdd é q vc não vai ganhar todas as batalhas de pvp smp exstira um melhor q vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 62 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 É sempre que ganho 5~6 Seguidas e que no final ele ganha, eu fico imaginando(ele usou hack HP/MP fdp noob), más nunca falo, por que não tenho certeza, e sair acusando os outros por algo que não se sabe, não é legal ^^" Otima tirinha realmente um FATO Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 gostei eim eheeh naquele jogo nao existe pvp mais pra min pvp e uma bosta e nojento . “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenteck 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 uehuehwu' tudohaver ,tirinha maneira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Affs, não posso mais ter privacidade ? Fica mim vigiando no G.C agora é? u.u [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 800 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Cara isso verdade meu todos os players dão esse ataque quando perde e chama de hack eu Fiko quero '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Ja fiz muito isso hj em dia parei era até lega chama o pessoal de hack rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Affs, não posso mais ter privacidade ? Fica mim vigiando no G.C agora é? u.u Oxi Né Não? Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados